Jojo Todynho / Instagram

A cantora Jojo Todynho está feliz da vida com sua nova fase! A intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’, está de bem com o amor, carreira e principalmente a parte estética. Ela, que nos últimos tempos perdeu mais de 17 quilos e fez procedimentos estéticos, já tem planos de estrear a nova silhueta.

Em entrevista o jornal Extra, Jojo Todynho comentou: “Quero estrear os peitos novos num bom biquíni tamanho PP! Melhor ainda, com direito a topless e tudo mais”, disparou a funkeira.

A cantora, mais magra, colocou 1,5 litros de silicone e ainda está com os movimentos limitados, normal para o pós-cirúrgico. Ainda assim, ela não descartou fazer novas cirurgias: “Se eu achar que devo mexer em alguma coisa para me sentir bem, vou lá e faço. Seja da unha, ao cabelo, passando pelo corpo”, disse ao jornal.

Jojo completou e se mostrou uma mulher de personalidade: “Eu sou muito bem resolvida e toda mulher resolvida sabe o que quer da vida e suas decisões são pensadas, pensadas em mim lógico! Coloquei o silicone porque tive que retirar a pele que ficou flácida por causa do emagrecimento e eu gosto de peitão”.

Irritada com comentário, Jojo Todynho abaixa a calça e rebate internauta

Jojo Todynho não tem papas na língua e sempre mostrou em suas redes sociais que ela não é daquelas que levam desaforo para casa. Sempre ativa nas redes sociais, ela vem compartilhando com seus seguidores a sua rotina.

Até aí tudo bem, porém uma internauta testou a paciência da funkeira que surpreendeu a todos os seguidores ao rebater o comentário. Uma mulher citou que Jojo estaria “arrochada na cinta”. O comentário não pegou bem e a cantora fez questão de baixar as calças, para provar que ela estava mentindo. Após essa atitude, Jojo também disparou a falar contra a mulher. Confira!

Veja também:

Jojo Todynho se revolta com detalhe em seu camarim



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here