Jojo Todynho/Reprodução Instagram

A cantora ficou revoltada! Jojo Todynho, intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, não gostou nada do que viu em seu camarim no show que fez nesta última sexta-feira (26). Na manhã deste sábado (27), em suas redes sociais, a funkeira fez um desabafo daqueles.

Voltando aos poucos a sua rotina de shows, devido a uma cirurgia que realizou em seus seios, Jojo Todynho, que ainda possui algumas restrições médicas, contou, na ferramenta stories de seu Instagram, que não ficou satisfeta com um detalhe em seu camarim. A funkeira viu algumas bebidas alcoólicas e ficou com vontade de prová-las.

“Ontem eu fiquei revoltada. Colocaram whisky, Chandon, cerveja no meu camarim. Poxa, eu agüei! Não façam isso, não se tira doce de criança. Mas está bom, vou me recuperar logo”, disse ela. A funkeira também revelou que não vê a hora de ficar 100% livre dos médicos e mandou um recado para o pagodeiro Tiê.

“Já marcamos um samba aqui. Favela vai descer. Alô Tiê, quando eu ficar boa, vou invadir o pagode de vocês, que vocês vão ver só”, afirmou.

Após cirurgia, Jojo Todynho se esforça e aparece destruída

A cantora Jojo Todynho acabou fazendo um desabafo em sua rede social, isso porque, quatro dias após passar por uma cirurgia plástica, ela acabou desfilando na Semana de Moda em São Paulo.

Em sua rede social, a cantora apareceu abatida, falando com os fãs nas redes sociais, sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento. “Tô só o corpo porque a alma já foi. Tô toda dolorida, mas só tô preocupada em comer. Vou dormir, não tô me aguentando. Mas que eu vim dar close nesse SPFW, eu vim”, disse ela no vídeo.

“Eu sou dessas, mas também tô pagando o preço”, desabafou Jojo. A cirurgia feita por Jojo, foi para a retirada de gordura da região dos seus seios, onde ela retirou… Saiba mais!

Veja também:

Funkeira Jojo Todynho aparece após resultado de nova cirurgia; veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here