Jojo Todynho – Reprodução: Instagram

Jojo Todynho não tem papas na língua e sempre mostrou em suas redes sociais que ela não é daquelas que levam desaforo para casa. Sempre ativa nas redes sociais, ela vem compartilhando com seus seguidores a sua rotina.

Até aí tudo bem, porém uma internauta testou a paciência da funkeira que surpreendeu a todos os seguidores ao rebater o comentário. Uma mulher citou que Jojo estaria “arrochada na cinta”.

O comentário não pegou bem e a cantora fez questão de baixar as calças, para provar que ela estava mentindo. Após essa atitude, Jojo também disparou a falar contra a mulher.

“Uma menina veio me afrontar, falando que eu devo estar arrochada na cinta, que estou com a barriga batidinha. Preciso estar de cinta não, amor. Quer ver mais? Não preciso, não. Nem posso, amor. Estou operada, como vou usar cinta?”, disparou ela.

“Mesmo se eu estivesse, o problema é meu, o corpo é meu, o dinheiro é meu! Cuide da sua vida”, finalizou ela, aparentemente irritada.

Confira o registro: 

Reprodução: Stories Instagram

Jojo Todynho relata problema após passar por cirurgia

Jojo Todynho / Instagram

A funkeira Jojo Todynho deu uma repaginada no visual, recentemente ela passou por uma cirurgia plástica para retirar uma grande quantidade de gordura dos seios, além disso, ela também aproveitou para colocar uma prótese de silicone.

Mas como nem tudo são flores, o processo de recuperação da cantora não está nada fácil, e através do Stories do Instagram, ela contou que está com dificuldade para se movimentar, e ainda fez um desabafo. Saiba mais!

Confira também:



8 COMENTÁRIOS

  1. Não gostava desta mulher e pior das mulheres das músicas,se pode ser chamado de música.agora ofensa relacionadas ao biofísico e só provar que as intolerâncias estão encubada, enraizadas dentro da alma . Parece que a uma certa alegria em desmerecer o próximo ,pisar, machucar. Se sentir superior humilhando e triste .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here