Jojo Todynho / Instagram

Que tiro foi esse? Jojo Todynho está mais do que apaixonada! A funkeira, apesar de hoje morar em um bom apartamento no Rio de Janeiro, voltou ao subúrbio para encontrar o grande amor de sua vida. As informações são do jornal Extra.

O felizardo é morador de Realengo, bairro vizinho à Bangu, onde Jojo Todynho Nasceu, e, segundo o jornal, é figurinha carimbada nas visitas da cantora aos amigos e família. O namoro está tão sério que a funkeira já até alterou o status de seu relacionamento no Facebook.

O novo namorado de Jojo Todynho é Felipe Correia. De acordo com o jornal, atualmente ele está sendo visto frequentemente no apartamento da cantora. A funkeira não exibe o novo namorado nas redes sociais, assim como o último.

Felipe é pai de uma menina de três anos e torcedor fanático do Flamengo. O esporte faz tanto parte da vida dele que, em suas redes sociais, sua profissão é jogador de futebol. Várias fotos dele em atuação no futebol amador é possível encontrar em suas redes sociais.

Veja algumas:

Felipe Correa/Reproduçao Redes Sociais
Felipe Correa/Reproduçao Redes Sociais

Jojo Todynho elimina 14 kg e se prepara para nova cirurgia

A funkeira Jojo Todynho está feliz da vida! Há pouco mais de seis meses pegando pesado na academia e dieta, a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse?’ já eliminou cerca de 14 kg e está se preparando para uma nova cirurgia.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Jojo Todynho contou que desta vez, pretende levantar os seios: “Vou dar uma levantada no mamar, porque está caindo, e eu não posso ficar com o peito lá no chão, né? Já pensou?”. Ela que, apesar do tamanho dos seios, não tem silicone explicou: “Vai continua do mesmo tamanho, só vou levantar porque está caído”.

Procurada pelo jornal, a assessoria da cantora afirmou que ela deve retirar o excesso de pele que ficou devido ao emagrecimento. Ela não descartou a possibilidade de colocar uma prótese de silicone. Veja mais detalhes!

Veja também:

Após atender Jojo Todynho, médico aumenta consideravelmente o valor da consulta



51 COMENTÁRIOS

  1. Gente pra que esses tipos de comentários cada um fica com quem quiser ,e de que adianta as vezes ter beleza se te falta carácter, dignidade, honestidade,amor ao próximo, educação, então deixa a pessoa ser feliz é isso que importa

  2. A postura dessa senhorita, sem preconceito, é obra da esquerda.
    Cadê as escolas para os jovens que a apoiam?
    As meninas terão que mostrar o peito e o bumbum para ganhar dinheiro?
    Os rapazes terão que matar para ganhar o sustento próprio?
    Intervenção militar já.
    Pela segurança nacional.

  3. Gente que tanto comentário ruim deixa a pessoa namorar e ser gordinha qual o problema? Tanta gente magra e infeliz deixa ela ser gorda e feliz! Nesse mundo tem espaço pra todos,cada um com seu jeito! Respeito é o mínimo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here