terça-feira, 24 de maio de 2022

Últimas

Jojo Todynho explode e ataca vizinho após arranhar seu carro: “Nem os vizinhos suportam”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Jojo Todynho
Cantora Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A cantora e apresentadora, Jojo Todynho, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 27 de dezembro, para desabafar após alguém bater em seu carro de luxo, um Jaguar. Sendo assim, a artista não poupou palavras para expressar a sua fúria, contra alguém que ela ‘nem conhece’.

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Jojo Todynho ainda rebateu os comentários de internautas que afirmaram que ela “só sabe reclamar”. Em suma, a cantora ainda deixou claro que ‘lutou’ bastante para conquistar as suas coisas e que a pessoa que lhe fez isso, não foi ‘homem’ para pedir desculpas.

+MC Gui detona Jojo Todynho em entrevista e dispara: “Se quer guerra, vai encontrar guerra”

- Continua após o anúncio -

“Algum vizinho filho de p*ta raspou no meu carro estacionado no portão de casa, nem para tocar a campainha para pedir desculpa ou dizer que não tem como pagar. Cara, que ódio, o foda é que a câmera do portão de correr está inativa. Tem problema não, eu conserto. Mas a mão de Deus pesa também porque isso é ruindade”, escreveu ela.

Mais sobre a matéria de Jojo Todynho

Sendo assim, ela prosseguiu: “Tenha um carro do porte do meu, não desmerecendo o carro de ninguém, e deixa as pessoas arranharem seu carro e nem ao menos ter a decência de vir pedir desculpa, para você ver se estou reclamando à toa”, rebateu a cantora.

- Continua após o anúncio -

+Jojo Todynho manda recado desaforado para família na véspera de Natal

Além disso, Jojo ainda deixou claro que não é nada contra ninguém, mas o seu carro era um ‘Jaguar’. “Meu carro não é um Corsa, não! Nada contra, ando em qualquer carro. Meu carro é um Jaguar. Para polir aquilo ali, não posso botar em qualquer lugarzinho não… É muito fácil falar quando não é na tua casa! Quando acontecer na tua casa, aí você me fala se vai deixar por isso mesmo, se você vai aceitar… Não dói em você, né? Aí é fácil falar”, disse.

“Nunca escondi que sou insuportável. Me tratou bem, eu trato bem, meu amor. Mas se precisar ser insuportável, eu vou ser”, disse. “Eu trato todo mundo bem, mas não vem ser inconveniente. Se invadiu meu recinto, as coisas mudam! Se falar gracinha, vai ouvir. Que mundo vocês estão vivendo. Aqui ninguém monta não!”, completou. No entanto, nas redes sociais, houve pessoas que afirmaram que nem os vizinhos suportavam a cantora, e muitos estão cheios de só vê-la ‘reclamar’.

Post da cantora – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos