Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Jojo Todynho fala sobre estar 20 Kg mais magra e comemora

A famosa falou sobre seu novo momento em uma entrevista.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jojo Todynho – Instagram/Reprodução

A cantora Jojo Todynho está feliz da vida com seu novo momento. A famosa está cerca de 20 Kg mais magra e comemorou o fato, abrindo o jogo e falando de sua dieta e exercícios.

- Continua após o anúncio -

 + Jojo Todynho e Solange Gomes protagonizam barraco nas redes sociais; veja!

Em uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, a beldade contou sobre sua lipoaspiração e o motivo dela: “Eu lipei as costas. Hoje estou completando um mês de operada, deu uma mudada surreal. Eu não dou confiança, porque minhas contas ninguém paga. Não vou deixar de trabalhar”.

 + Jojo Todynho celebra resultado da lipo: “Sempre serei gostosa”

- Continua após o anúncio -

“Não fiz para mudar, fiz para corrigir o peito. O meu peito, como era muito grande, já estava bem caído. Minha sensibilidade voltou. Conforme o peito foi arriando, perdi a sensibilidade”, contou.

Ela ainda que deve-se aceitar como é, mas que há contradições: “Até então meu peito nunca me incomodou. Ninguém vai ficar com o peito caído, eu não gosto. Botei a última prótese que tem, 1 litro e 50 [ml]. Não gosto de peito pequeno. O peito dá um certo poder.”

- Continua após o anúncio -

Sobre estar namorando, ela dispara: “Estou só trabalhando, solteira há muito tempo. Não estou namorando com ninguém. Saiu uma foto de um ficante, já sai que estou namorando”, reclama.

Jojo em reality show?

Jojo Todynho usou suas redes sociais nesta quinta-feira (18) para fazer um esclarecimento para os seus seguidores.

Através da função Stories do Instagram, a cantora decidiu falar sobre os boatos que surgiram que ela teria sido chamada para participar da próxima edição d reality ‘A Fazenda’, da Record. Veja!

Desceu a lenha

Se você pensa que a briga entre Jojo Todynho e a apresentadora do ‘Tricotando’, na RedeTV!, Val Marchiori teria acabado no carnaval, você está muito enganado. A cantora reacendeu as chamas da polêmica em suas redes sociais recentemente.

No vídeo, publicado na ferramenta stories de seu Instagram, Jojo Todynho faz uma ameaça a socialite, ressaltando que não gosta nada do jeito dela. Veja o que ela falou!

Veja também: 

Iguais? Jojo Todynho se compara à Gracyanne Barbosa e recebe resposta; veja!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!