Jojo Todynho – Reprodução/RedeTV!

O clima no estúdio dos Bastidores do Carnaval na RedeTV! esquentou na noite deste último sábado (02). Acontece que Jojo Todynho ficou irritada com Val Marchiori e abandonou ao vivo o estúdio da atração.

Tudo teve início logo no começo do programa, quando Val surgiu em um link ao vivo, direto de um hotel onde as celebridades se hospedam, às vésperas dos desfiles no Sambódromo do Anhembi. Na ocasião, quem também apareceu foi o figurante de A Praça é Nossa, Caíque Aguiar, desafeto de Nadja Pessoa, que estava no estúdio do programa.

Val então começou a entrevistar o moreno, e deu em cima dele. “A Val e esse Caique são bem parecidos, né? São bem fúteis”, disparou Nadja. “Ah, coitada. Deve estar com ciúmes dele. Isso é coisa de mulher traída ou que o homem não quis”, rebateu Val.

A socialite não sabia que havia tido uma treta entre Caique e Nadja em “A Fazenda”, e foi informada pela repórter Fernanda Siccherolli, sobre o ocorrido, ela disse que Nadja foi expulsa do reality rural, depois que agrediu Caique. “Que baixaria. Mulher que bate em homem, o que é isso? É tão feio quanto homem que bate em mulher”, falou Val.

Foi ai que Jojo se irritou com a socialite e deixou o estúdio da atração. “Ela não concorda com vocês dando espaço para esse cara”, disse Nadja se referindo a Jojo. “Enquanto a Jojo não volta, o Caique vem pra cá. O que você acha?”, provocou a apresentadora Flávia Noronha. “Se ele vier aqui ele apanha”, respondeu Nadja.

Em seguida, Jojo retornou, tomou a palavra e xingou Val Marchiori com diversos palavrões. “Não estou estressada, porque você não merece meu estresse. Você precisa de Jesus, porque vive nas trevas. Tira a paciência de qualquer um. Sua demônia, Satanás. Mulher que apoia homem machista, é pior que ele”, gritou a cantora.

Com toda a confusão, quem saiu ganhndo foi a RedeTV!, que chegou a registrar 2,9 pontos no Ibope, na grande São Paulo, às 0h05, um índice bastante alto para o atual padrão da emissora.

Detalhe em foto

Jojo Todynho/Divulgação
Jojo Todynho/Divulgação

Recentemente, a cantora Jojo Todynho publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde aparece apenas de maiô, em uma piscina. em Joá, no Rio de Janeiro.

Acontece que em meio a vários elogios, um detalhe acabou chamando a atenção dos internautas. Muitos acreditam que a artista usou photoshop na publicação, isso, por conta do seu pé.

“Essa foto é real ou é (sic) fotoshop?”; “pensei a mesma coisa”; “parece photoshop”; “o pé ficou meio estranho…”, foram comentários feitos por seguidores de Jojo…Confira!

Veja também:

Jojo Todynho briga com MC através das redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here