MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Jojo Todynho faz planos para depois da faculdade de direito e revela sonho: ‘Delegada’

Dedicada na faculdade de direito, Jojo Todynho quer trabalhar como delegada quando terminar os estudos e faz planos para a carreira

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jojo Todynho
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho vem encantando todo mundo com seu dia a dia na faculdade de direito, que começou nas últimas semanas. Dedicada aos estudos, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse‘ já pensa em seu futuro profissional.

- Continua após o anúncio -

+ Jojo Todynho revela envolvimento do irmão com facção criminosa e lamenta: ‘Fiz o que podia’

Hoje se dedicando à carreira de cantora e de influenciadora digital, a campeã do reality show ‘A Fazenda 12‘ revelou na manhã desta quinta-feira (16), o desejo de trabalhar como delegada quando terminar a faculdade de direito:

“Vou me formar em direito e pretendo fazer o que tem que fazer, os mestrados, tudo para agregar na minha formação. E quero fazer prova para delegada, ia ficar muito feliz de ser delegada da DEAM [Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher], que atende as mulheres. E dar voz para essas mulheres.”, declarou a cantora.

- Continua após o anúncio -

Desde que se separou de Lucas Souza em meio à polêmicas e trocas de farpas na web, Jojo Todynho vem deixando claro que seu desejo é de atuar na defesa da mulher, especialmente como delegada.

+ Celso Portiolli é criticado por convidar ex de Jojo Todynho para programa

- Continua após o anúncio -

Jojo Todynho revelou envolvimento do irmão com facção criminosa

Nesta semana, Jojo Todynho usou suas redes sociais para fazer um apelo sobre a situação que Bangu, bairro em que cresceu no Rio de Janeiro, vem enfrenando nos últimos dias. O local está sofrendo com uma guerra de facções e a cantora aproveitou para falar que um parente já teria se envolvido com o crime:

“Tenho um irmão que estava envolvido [com uma facção]. Saiu porque a bala voou aqui. Quem tem c* tem medo. Vai ficar? Não vai, saiu. Agora vamos ver que estou esperando o parecer. Vai dizer que ele é vítima da sociedade? Que não teve oportunidade? Mentira”, desabafou a cantora.

+ Jojo Todynho causa na faculdade e detalha relação com amigas: “Turma do barulho”

“Fiz o que podia, não quis, quis viver nessa vida. Viu que o bagulho ficou doido, se situou. Vou lá e vou ajudar novamente no que precisar. Agora, já vou deixar registrado, se voltar de novo vai ficar. Quem sofre com tudo isso é minha vó, a mãe dele, nossos familiares”, completou Jojo Todynho.

“É um homem de 18 anos que sabe o que quer e o que faz da vida. Lá na minha família ninguém passa pano para ninguém. Nesta semana morreram jovens que eu vi crescer”, refletiu, lembrando do seu passado.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!