MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Jojo Todynho grita na academia durante treino: “Puro ódio”

A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, utilizou as redes sociais para compartilhar os momentos difíceis durante seu treino

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jojo Todynho reprodução Instagram montagem Area Vip
Jojo Todynho reprodução Instagram montagem Area Vip

Nesta quinta-feira, 30 de março, a cantora Jojo Todynho, de 26 anos, utilizou as redes sociais para compartilhar com os mais de 25 milhões e 900 mil seguidores que possui os momentos difíceis durante seu treino. No entanto, o que chamou atenção dos internautas foi os gritos da campeã de ‘A Fazenda 12’ na academia.

- Continua após o anúncio -

“P*rra, vai tomar no c*!”, disse ela ao executar um dos exercícios ao lado da personal trainer Carol Vaz, que surge rindo. Desse modo, por conta do incentivo da profissional, a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’ conseguiu concluir a tarefa.

+ Jojo Todynho faz planos para depois da faculdade de direito e revela sonho: ‘Delegada’

Nos comentários, os usuários repercutiram sobre a reação de Todynho. “Faça sempre por você, são as pequenas coisas da vida que mantém o mal afastado. Um dia a dia bom, cria uma vida feliz! Tá f*da, Jojo”, encorajou um. “Olhar fulminante da Jojo… No puro ódio”, se divertiu outro. “Show de determinação”, elogiou um terceiro.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Jojo Todynho

Recentemente, a cantora desabafou sobre as críticas que vem por ter iniciado a faculdade de Direito. “Sabe o que eu estou fazendo agora? Faculdade de Direito. Sabe o que eu também estou fazendo agora? Limpando a minha vida, de pessoas que não acrescentam, que não agregam. E vivendo esse processo”, iniciou.

+ Jojo Todynho revela envolvimento do irmão com facção criminosa e lamenta: ‘Fiz o que podia’

- Continua após o anúncio -

“Ah Jojo, mas você está rica. Você não precisa fazer faculdade.’ Preciso porque o conhecimento não ocupa espaço. ‘Ah, você vai estar preparada para o processo? Porque são cinco anos’. Nada é fácil gente, não foi fácil chegar até onde cheguei, porque seria fácil esse percurso?”, detalhou.

“Eu vou ter que renunciar muito rolê, muitas festinhas, muitas outras coisas que eu também já não gosto muito. Porque eu tenho um objetivo. Então se você tem um objetivo de crescer, de estar com uma pessoa que fecha com você, você tem que renunciar, porque se não você nunca vai ter nada e nem conquistar nada, então mude, por você, não pelos outros”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!