Jojo Todynho – Reprodução: stories – Montagem: Área Vip

Eita! A web está pegando fogo após a presença de Pedro Scooby e Anitta na mesma boate, na noite deste último domingo, 15!

Após muitas histórias contadas na internet, a funkeira Jojo Todynho resolveu usar as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto, já que o nome dela foi envolvido no meio da história.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, Scooby, que estava usando um capuz, foi a festa com Gabriel David. Ao notar que a ex estava na festa, se aproximou do espaço onde ela estava com as amigas e ficou apenas “stalkeando”. Ao ver a situação Jojo precisou ir até ele e pedir para o surfista se afastar.

+ Anitta e Pedro Scooby vão a mesma boate

Nos stories do seu Instagram, Jojo fez questão de explicar tudo que havia acontecido e também rebateu uma declaração do ex da sua amiga.

“Estava pegando o meu belo bronze e vim aqui esclarecer. Não teve triplo de nada. As pessoas vão para a internet e repostam, falam o que querem, e só não falam a verdade, não é? Eu recebi um áudio aqui de oito minutos e vinte e sete segundos e não posso postar”, começou ela.

“Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro, o conheci na festa de Carol Sampaio. Me tratou maravilhosamente bem, não tenho o que dizer dele. A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso. Eu falei: ‘Amigo, tem como você ficar de costas?’ Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: ‘E o Pedro, não sei o que’, ‘E o Pedro, não sei o que lá’. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha”, revelou ela.

Em seguida, ela se mostrou irritada pela notícia ter se espalhado pela web: “É muito fácil as pessoas irem para a internet e falarem o que não sabem. Ninguém estava lá, não sabem da história! Muito fácil pagar de bonzinho, de bom moço. Poste print, poste áudio e mostre a verdadeira história!”, disse ela, acrescentando que apenas quis apaziguar a situação. “Eu nem sabia que eles tinham terminado. Nesta semana, que ouvi os áudios. Gente, não se iludam não, que vocês não sabem da missa um terço. Não entrem em uma briga que não é de vocês. Eu não me meti em nada, apenas pedi para ele se virar, porque estava constrangedor”, disparou.

Para finalizar, Jojo deixou claro que não mandou ninguém embora, e sim pediu para ele apenas virar de costas: “A história toma uma proporção maior e é bom para a gente evitar problema. Quem sou eu para chegar e falar: ‘Vá embora!’? Eu não sou ninguém. Eu sou dona da balada, por acaso? Eu mando nele?”, encerrou.

Pedro Scooby se pronuncia sobre o encontro com Anitta

A história envolvendo Pedro Scooby e a cantora Anitta, ganhou mais um episódio! Na noite deste último domingo, 15, o ex casal marcou presença na mesma boate, o Vitrinni Lounge, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Um dia após a confusão na boate, Scooby recorreu aos stories do seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e explicar o que de fato ocorreu no local. Saiba mais!

Saiba mais:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here