Pedro Scooby e Anitta / Foto Montagem: Área Vip

Anitta Pedro Scooby terminaram o namoro recentemente e neste último domingo (15) os dois decidiram curtir a noite na mesma boate, o Vitrinni Lounge, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A cantora estava no local acompanhada de Jojo Todynho. Através do Stories do Instagram Anitta já havia contado aos fãs que iria curtir uma noitada com a amiga, que chegou na festa acompanhada de vários amigos.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, Scooby, que estava usando um capuz, foi a festa com Gabriel David, uma das figuras mais importantes atualmente do Carnaval carioca e comandante da Beija-Flor. Ao notar que a ex estava na festa, se aproximou do espaço onde ela estava com as amigas e ficou apenas “stalkeando”.

Ao ver a situação Jojo precisou ir até ele e pedir para o surfista se afastar. Ele ainda ficou por quase duas horas na boate e após receber o toque de outros amigos para se afastar, foi embora. Ainda de acordo com a publicação, Anitta chegou a se escondeu até na cozinha da boate para despistar a perseguição do ex.

O local, vale dizer, foi o point dos famosos neste fim de semana. Além do ex-casal e de Jojo todynho, também estiveram na boate, o jogador do Flamengo, Gabriel, sem sua namorada, a irmã de Neymar, Rafaella Santos, e a participante do ‘De Férias Com Ex Brasil’, Lari Bottino, que foi vista conversando com Scooby.

Anitta não postou nada sobre a noite nas redes sociais, mas Jojo mostrou que também estava em um camarote da casa com a ‘poderosa’.

O motivo do término com Anitta

Acabou mas muitos não superaram ainda. Apesar de tudo o que aconteceu, ele decidiu se pronunciar e falar de seu relacionamento, aliás, antigo relacionamento. Pedro Scooby abriu o jogo ao portal UOL, durante entrevista, e falou de seu relacionamento com Anitta.

Questionado sobre os seus amores, passados, ele tratou de dizer que tentou corrigir os erros do passado que teve com Luana Piovani para poder namorar Anitta. Segundo ele, o relacionamento terminou porque … Saiba mais!

Veja também:



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here