sexta-feira, 23 de julho de 2021

Últimas

Jojo Todynho revela mudança na rotina: “Eu já acordava bebendo cerveja”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jojo Todynho
Jojo Todynho (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

Que tiro foi esse?! Jojo Todynho surgiu em sua rede social revoltadíssima com alguns comentários com base em uma foto de biquini e acabou abrindo o jogo sobre sua estratégia nutricional.

Depois de postar uma foto de biquíni, Jojo Todynho, de 23 anos, rebateu críticas de seus seguidores e contou que já perdeu 25 quilos com uma nova dieta. Quando começou o tratamento, a cantora disse que estava na altura dos 138 quilos.

Em um vídeo publicado na ferramenta stories de sua conta no Instagram, Jojo Todynho orienta: “Antes de a gente falar da vida das pessoas, falar sobre as pessoas, a gente tem que saber. Eu faço acompanhamento com a Renata (nutricionista da cantora), mas eu tiro férias da dieta, porque é chato. Uma coisa que ela conseguiu diminuir em mim foi a bebida, porque eu bebia muito e todo dia, meu café da manhã era um latão, eu já acordava bebendo cerveja, quem me acompanha sabe que era assim. Antes de dormir eu tomava uma cerveja. Hoje eu bebo, mas não bebo mais como antes. Graças a Deus, meu fígado melhorou, em vista do que estava, está bem melhor, bem mais saudável“, revelou a funkeira.

- Continua após o anúncio -

+Aos 62 anos, Zilu Camargo deixa fãs babando ao exibir boa forma em foto de biquíni

Apesar de todo o esforço, as pessoas insistem em apontar a condição física da artista e ela não deixa por menos e detalha o tratamento: “Só que eu fico vendo as pessoas falando, elas se acham tão seguras para dar opinião sobre a vida das pessoas, que elas não sabem o que de fato acontece. Quando eu fui para a doutora Renata e para o doutor João, eu não tinha vitamina C, estava com zero de testosterona, zero de vitamina D. E eles recauchutaram, reconstruíram a minha vida“, confessou.

- Continua após o anúncio -

Jojo evidencia que seu propósito não é ficar magra: “Se eu quisesse ficar Barbie, magra, eu faria uma (cirurgia) bariátrica, que isso aí é moleza para mim. Vou ali, pago e faço. Mas as pessoas não entendem que a bariátrica ajudou muitas pessoas, ajuda muitas pessoas, mas, no meu caso, se eu fizesse uma bariátrica, na visão de outras pessoas e ao meu ver também, seria uma cirurgia por estética“, explicou ela.

+Kelly Key posta foto tomando banho com o filho e detona comentários maldosos: Doentes

A artista se mostra otimista e afasta os comentários negativos dizendo que estar magra não significa um sinal de qualidade. “Posso levar 10 anos para chegar aos 90 quilos, porque eu não estou procurando estética. Eu estou procurando qualidade de vida. Então, o que eu postei ontem na minha foto de biquini, e repito aqui para vocês, mulheres, eu não me troco por ninguém, nenhuma. O meu corpo é meu. Magreza não é qualidade de vida não. Você estar magro não quer dizer que você está bem“, rebate a cantora.

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos