Jojo Todynho / Instagram
Jojo Todynho / Instagram

Conhecida pelo hit ‘Que Tiro Foi Esse’, a cantora Jojo Todynho fez um desabafo em suas redes sociais, neste domingo (16), ao revelar ter se reencontrado com um guarda-civil, que apreendeu suas coisas, quando trabalhava de camelô.

A famosa vem de uma origem simples, muito humilde, que antes de ser cantora, trabalhava vendendo coisas nas ruas do Rio de Janeiro, para que pudesse sobreviver. Nesta época, um guarda apareceu e apreendeu o que ela tinha. O reencontro com o mesmo rendeu um desabafo para os seus seguidores.

“É muito fácil as pessoas de julgarem, te apontarem sem saber quem é você. Eu fui camelô, eu vendia picolé no trem. Inclusive, fui em uma feira da beleza, em que fui contratada. Vocês acreditam que o guarda municipal – que agora não é mais guarda – que levou as minhas mercadorias veio pedir para tirar foto comigo e me deu uma bolsa da loja dele cheia de cremes? Eu peguei e falei: ‘Você lembra que levou minha mercadoria toda?’.

Em seguida, Jojo revelou a reação que o homem teve.

“Ele ficou me olhando assim e a mulher dele perguntou: ‘Você levou a mercadoria dela?’ E eu falei que sim .E ainda falou que o brinco ia ficar lindo na orelha da filha dele. Só que o mundo dá voltas ai há muito tempo, fiz um story falando que estava na Uruguaiana, e veio uma moça atrás de mim. O nome dela é Vanessa. Ela veio me pedir desculpas, porque no dia que este mesmo guarda levou minhas mercadorias, foi ela é quem chamou. Porque ela queria colocar o carro onde eu estava. Ai ela me falou assim: Olha quem você é hoje e olha quem eu me tornei. Eu era gerente de loja, e hoje sou camelô'”

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Por fim, a cantora concluiu: “Então, o mundo dá voltas. Não podemos perder a essência, não pode deixar o ego matar o caráter que tem aqui dentro”.

Mudanças na aparência

Em 2011, Jojo Todynho chegou a realizar um procedimento estético, mas não viu muitos resultados – apenas retirou gordura das costas e, com ela, aumentou o bumbum.

Agora, investindo pesado na dieta e malhação, está emagrecendo, e sofreu algumas cirurgias reparadoras devido à flacidez, resultante da perda de peso. A funkeira tem somente 22 anos, e, além de sua música, é também conhecida pelo tamanho “avantajado de seus seios”, que são como uma marca registrada…. Leia mais!

Veja também:

Jojo Todynho se envolve em confusão com Ludmilla e desabafa sobre motivo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here