Jojo Todynho / Instagram

Em 2011, Jojo Todynho chegou a realizar um procedimento estético, mas não viu muitos resultados – apenas retirou gordura das costas e, com ela, aumentou o bumbum.

Jojo Todynho celebra os 17 kg a menos: ‘De bem com a vida’

Agora, investindo pesado na dieta e malhação, está emagrecendo, e sofreu algumas cirurgias reparadoras devido à flacidez, resultante da perda de peso. A funkeira tem somente 22 anos, e, além de sua música, é também conhecida pelo tamanho “avantajado de seus seios”, que são como uma marca registrada.

Ela não quis mexer no tamanho deles na última cirurgia, reduzindo o excesso de pele que surgiu por conta do emagrecimento e também de gordura, colocando prótese de silicone do mesmo tamanho que suas mamas já tinham, somente para manter a firmeza dos novos seios.

Após a cirurgia, a bem-resolvida e excêntrica Jojo teve uma aparição extravagante, usando uma blusa preta transparente e tampando somente o bico dos seios com adesivo…Veja!

Nova cirurgia

Agora Jojo Todynho quer mais! De acordo com a colunista Keila Jimenez, sua vontade é realizar uma lipoescultura nas costas, para retirar aquelas “dobrinhas” (como ela mesma diz), ou famosos “pneuzinhos”, e aumentar a retaguarda, utilizando-se da gordura retirada das costas para aumentar o bumbum, assim como o antigo procedimento, mas agora com mais malhação e dedicação da cantora.

O novo procedimento tem previsão para ser realizado ainda no primeiro semestre de 2019, e Jojo quer deixar “tudo esticadinho”. Ela, para quem o corpo avantajado nunca demonstrou ser um problema, deve ganhar mais cirurgias sem custo – o que faz é divulgar os médicos e responsáveis envolvidos em seus aperfeiçoamentos.

Veja também:

Ex-BBB Hariany tieta Anitta na web e internauta sugere cirurgia inusitada para a cantora
Ex-BBB choca internautas ao surgir irreconhecível após cirurgia plástica
Irritada com comentário, Jojo Todynho abaixa a calça e rebate internauta

Colaborou: Juliana Beolchi



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here