fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Jojo Todynho revela ter feito as pazes com sua mãe biológica

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jojo Todynho reprodução Instagram
Jojo Todynho /reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Jojo Todynho acabou por fazer uma revelação sobre sua vida pessoal, em uma live a cantora falou sobre a relação com sua mãe biológica.

+Em quarentena, Jojo Todynho faz desabafo sobre crises de ansiedade

Quem segue a funkeira sabe que ela não é de levar desaforo para casa, e é conhecida por suas polêmicas e compartilhar suas opiniões. Durante a exibição de uma live, no “Papo de Rainha”, live da Rainha de bateria da Beija-flor Raissa de Oliveira, ela se emocionou ao falar da matriarca. A cantora Jojo  foi criada em Bangu, na Zona Oeste do Rio, pela mãe de criação.

- Continua após o anúncio -

Em quarentena ela revelou que tomou uma atitude e fez as pazes com a mãe biológica. Emocionada, a funkeira contou como aconteceu essa reaproximação.
Não gostava nem que tocassem no nome da minha mãe biológica. Eu tinha muitas mágoas de coisas que aconteceram no passado”, começou ela.

+Jojo Todynho se envolve em polêmica ao ‘furar quarentena para cantar em festa privada

- Continua após o anúncio -

Na sequência ela falou que sua mãe a procurou: “Minha mãe me ligou e disse que o Espírito Santo estava palestrando com ela a madrugada inteira. Ela disse: Minha filha, se de alguma forma eu te magoei, te machuquei, eu estou aqui para te pedir perdão e dizer que eu te amo muito”.

Quando ela falou isso pra mim, parece que saiu um peso que eu tinha na minha alma. Eu chorei como eu nunca chorei. Não tenho nenhuma mágoa, vou almoçar com a minha mãe semana que vem”.

No papo, ela revela ainda que, se pudesse, não estaria no meio artístico: “Nem tudo que reluz é ouro, e nem tudo que parece ser é. Sou grata a Deus por que mudou a minha vida mas se eu pudesse eu nunca seria famosa porque é cada coisa que a gente vê. As pessoas que são consumidoras de internet, elas acham que elas sabem das coisas”.

Elas não tem noção da grandiosidade, dos absurdos, de quanto é sujo, de quantas coisas acontecem, e poucos sobrevivem. E é por isso que eu não me misturo, é por isso que eu não faço questão. Eu frequento mais a casa da Anitta, a casa de outras pessoas…raro. Eu não vivo muito no meio dos famosos, eu recebo convite de festas todos os dias e eu não vou. Prefiro estar com a minha família”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos