Jojo Todynho – Reprodução: stories – Montagem: Área Vip

A cantora Jojo Todynho mostrou que não gostou nadinha da atitude de alguns de seus fãs e fez questão de mostrar isso através das suas redes sociais, nos stories de seu Instagram.

+ Jojo Todynho participará de novela da TV Globo; saiba mais

Nesta última terça-feira, 03, ela gravou vídeos e falou daquele jeito que estamos acostumados, no modo sincerona que só ela tem.

Nas gravações, Jojo reclamou do trânsito caótico do Rio de Janeiro e aproveitou para explicar o motivo pela qual não cumprimenta os seus fãs enquanto está em seu carro, nas ruas da cidade.

Na declaração,a cantora deixou claro que anda com o vidro do seu carro da forma que acha melhor e que o Rio de Janeiro não é para amadores para ficar fazendo gracinha em pleno trânsito.

“As pessoas ficam chateadas comigo porque passam do meu lado, buzinam, e eu não olho. Amor, Rio de Janeiro não é para amadores! Não dá para ficar fazendo gracinha no trânsito. ‘Então, por que você anda com os vidros do carro abaixados?’ Porque o carro é meu e eu tenho direito de andar com o vidro da forma que eu quiser”, disparou ela.

Para finalizar ela reforçou que se o sinal estiver fechado ela pode sim acenar, mas caso ao contrário nem adianta buzinar: “Se tiver o sinal fechado e você parar ao meu lado para me cumprimentar é uma coisa. Agora, não venha do meu lado buzinar e falar que eu não vou responder. Vou sair como mal-educada sim! Entendeu? Na próxima eu vou desenhar, porque as pessoas não entendem.”

Nos últimos dias, Jojo viu seu nome envolvido em uma suposta briga com a amiga, a cantora Anitta. A confusão teria começado após as suas não serem mais vistas juntas, como todos os internautas já estavam acostumados.

Mas, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o fato de não serem vistas como antes é justamente diante da agenda repleta de compromissos de ambas.

+ Anitta e Jojo Todynho tomam medida em meio a rumores de amizade abalada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here