Anitta e Jojo Todynho / Divulgação
Anitta e Jojo Todynho / Divulgação

Em meio as polêmicas recentes envolvendo Anitta, parece que até mesmo Jojo Todynho teria supostamente entrado no meio dos mais novos desafetos da cantora. Como se já sabe e compartilhado aqui no seu Área VIP, a ‘poderosa’ se envolveu em confusões que chegaram até mesmo a fazer com que supostamente ele cogitasse deixar o Brasil, o que acabou sendo negado pela própria.

+ Anitta faz discurso citando polêmica com Ludmilla durante show

Há pouco tempo atrás, as duas funkeiras cariocas muito eram vistas juntas, protagonizando momentos hilários entre amigas e que eram admirados pelos internautas, mas isso foi acabando por deixar de se tornar frequente, o que acabou por sinalizar uma possível relação estremecida entre ambas. Mas, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o fato de não serem vistas como antes é justamente diante da agenda repleta de compromissos de ambas.

+ Mãe de Lexa abre o jogo sobre romance com o pai de Anitta

Por falar em profissionalismo, para fugir destes rumores, a funkeira polêmica já foi até mesmo convidada a participar com ela de um projeto de cervejaria idealizado pela ‘poderosa’, na qual a mesma promete ousar, visto que atua como diretora de criação. Grande profissional na área do marketing, espera-se um grande sucesso na nova empreitada da filha de Mauro Machado, o Painitto.

+ Anitta e dançarina protagonizam clima quente de romance durante show em São Paulo

Por falar em saída do Brasil, ela rasgou o verbo e negou os rumores e declarações feitas pelo jornalista Leo Dias de que estaria de malas prontas para se remanejar para Los Angeles em 2020. “Gente pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. A gente ainda não sabe ainda, mas ano que vem eu me programei pra aproveitar mais a minha família, porque vou completar 10 anos de carreira, estou trabalhando muito, é muito exaustivo”, disparou, ao jornalista Gustavo Coruja, do portal Tricotando.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here