Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

Jojo Todynho postou diversos Stories em seu perfil no Instagram desabafando sobre a opinião de algumas pessoas com relação ao seu visual. A cantora também falou sobre como as pessoas distorcem a verdade nas redes sociais.

“As pessoas se preocupam com a minha gordura…ué, mas você não fez lipo, porque você não tá magra?”, inicia Jojo explicando que fez na verdade uma inserção de gordura no bumbum retirando de outros locais do seu corpo.

A cantora ainda continua dizendo que não fez nenhuma plástica: “Eu não fiz nada pra ficar esticadinha não. E se tiver que fazer, vou fazer porque ninguém tem nada a ver com a minha vida”, destaca Jojo sobre a importância de amar seu próprio corpo como ele é seja mais cheinha ou magrinha.

Na sequência, a cantora foi questionada sobre o tamanho de seus seios. A dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse”, foi direta em dizer que não sente qualquer tipo de incomodo nas costas ou marquinhas: “Se doer, vai ficar doendo porque foi presente de Deus”, afirmou ela.

Jojo Todynho fala sobre críticas

A famosa disse que ser bem-dotada não é algo fácil. Segundo Todynho, as pessoas têm o costume de olhar torto achando que isso seja uma doença ou algo do tipo: “As pessoas te olham torto, se metem como se fosse algum tipo de doença… foi Deus que meu deu”, finaliza a cantora.

Confira:

Leia mais:

Anitta, de fio dental, curte piscina ao lado de Jojo Todynho – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here