Jojo Todynho/Reprodução
Jojo Todynho/Reprodução

Na manhã desta terça-feira (11), aconteceu no Rio de Janeiro, o sepultamento do corpo do funkeiro Mr. Catra. O mesmo foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio.

A cantora Jojo Todynho esteve presente no local, e saiu de lá revoltada. Em seu Stories no Instagram, Jojo relatou que algumas pessoas que também estavam no local, ficaram tietando os artistas e fazendo fotos.

Nas imagens, Jojo aparece dentro do carro, após o sepultamento de Catra. “A gente ainda não saiu do cemitério ainda. Estamos aqui revoltadas, porque as pessoas não têm noção. Pedir foto no cemitério, ficar filmando, gravando… Tenham mais respeito, mais amor pelas pessoas”, disse Jojo revoltada.

Jojo Todynho sofre golpe e reclama na web – Confira!

Confira no vídeo a seguir!

Golpe

Jojo Todynho-Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho resolveu usar a sua conta no Instagram, para fazer uma reclamação, após sofrer um golpe. Acontece que a artista comprou um computador em uma loja virtual, e até então, ainda não recebeu o produto. A empresa em questão, é a MS Acessórios, nas redes sociais, várias celebridades fazem anúncio para a empresa…Leia mais!

Música e emoção marcaram o sepultamento de Mr. Catra no Rio

Fita adesiva

Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

Recentemente, a cantora Jojo Todynho tirou a tarde para cuidar da sua beleza. Em seu Stories no Instagram, ela apareceu se preparando, colocando fitas adesivas em seus seios, para atualizar o bronze. “Hoje é dia de focar na marquinha”, escreveu ela, que acrescentou: “Vou liberar o boga para o maridão e tem que estar bem marcadinho”Confira o vídeo!

Veja também:

Música e emoção marcaram o sepultamento de Mr. Catra no Rio

Jojo Todynho se revolta com internautas – Saiba o motivo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here