sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Jojo Todynho surge aos prantos e diz que não ficará mais em isolamento

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Jojo Todynho, assim como muitos artistas, está se mantendo em casa em quarentena, devido ao surto de coronavírus.

A funkeira está seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, que se mantém firme ao apoiar e defender o isolamento social, como uma das melhores prevenções para que o vírus não se propague.

+Mari Palma relata sobre quarto dia de sintomas do coronavírus:Sem olfato e sem paladar

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira (2), a cantora vivendo um período difícil, surgiu aos prantos e se mostrou bem abalada com a quarentena, ela surgiu na web em seu Instagram oficial, nos Stories, com o rosto inchado de tanto chorar ao relatar o que está passando nesse momento em que os sentimentos tem falado alto e tocado o coração da cantora.

Ela afirmou que não está conseguindo ficar bem com esse afastamento voluntário, mas preciso,  e principalmente com a saudade de sua avó, que pertence ao grupo de risco, por conta da idade e precisa se manter afastada para preservar a saúde.

- Continua após o anúncio -

Cara inchada de tanto chorar. Desculpa, gente, eu preciso ver minha vó”, disparou ela no Instagram.

A situação chegou a um nível em que a cantora disse estar com problemas de saúde: “Hoje a pressão estava 17,6, chamada de vídeo e ligação não estão me suprindo”, começou ela.

Tenho total certeza que metade desse estresse não é de ter ficar sem fazer minhas correrias e, sim, de não poder vê-la. Eu estou surtando real, eu não vou passar semana santa sem comer o peixe que ela faz”.

+Jojo Todynho grava vídeo reclamando da falta de segurança de funcionários em supermercados

Ao final do desabafo, a funkeira afirmou que deixará o isolamento: “Desculpa, gente, eu vou quebrar a quarentena. Senhor, tenha misericórdia de nós. Quero que esse vírus vá para o inferno, de onde nunca deveria ter saído”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos