Mari Palma relata sobre quarto dia de sintomas do coronavírus: “Sem olfato e sem paladar”

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar como anda sua saúde, após contrair coronavírus.

-

Mari Palma /Instagram
Mari Palma /Instagram

Mari Palma está afastada de suas funções na CNN Brasil, após ter contraído o coronavírus. Diante dessa situação, a jornalista, que se mantém isolada, vem relatando como anda a saúde nesse momento tão delicado da vida.

- Continua após o anúncio -

+Espero conseguir sair desse automático e ressignificar muita coisa, desabafa Mari Palma

Assim como ela, muitos artistas e anônimos usam as redes sociais para relatar os sintomas. No caso da jornalista, ela também vem compartilhando como tem se sentido, e como seu  corpo vem reagindo.

+Músico famoso morre após contrair o coronavírus

Na última quarta-feira (1), ela decidiu interagir com os seguidores.

- Continua após o anúncio -

“Quarto dia de quarentena, estou me sentindo super bem, ainda sem olfato e sem paladar. É muito esquisito porque some total“.

+Na Inglaterra, ex-BBB revela situação caótica após teste positivo para coronavírus

Ela agradeceu a todos que têm mandado energias boas, algo fundamental nessa fase de isolamento: “Obrigada por todas as mensagens de carinho de preocupação que você mandam”.

+Após ser afastada sob suspeita de coronavírus, Mari Palma fala sobre sua saúde

Na sequência, Mari respondeu a todos que lhe enviam perguntas sobre o que ela faz, e como está: “Eu recebo também muita dúvida, porque de fato gera mesmo muita dúvida, Mari oque você sentiu? Como foi sua perda de olfato? o que o médica te disse não disse. Gente eu sei do meu caso, eu não sou médica, então eu não tenho como responder a tudo isso”.

+Vocalista do Pixote é obrigado a mudar de visual por conta do coronavírus

E, por fim, deixou um recado em época de pandemia: “Eu só posso falar fique em casa, já já isso vai passar eu não vejo a hora de voltar pro Live CNN porque tô com saudades. E vocês se cuidem, hein”.

+Wesley Safadão anuncia projeto para arrecadar fundos contra o coronavírus

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias