Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Jojo Todynho surpreende ao aparecer com novo visual

Jojo Todynho surpreendeu a web ao aparecer com o cabelo super diferente e arrancou elogios de muitos fãs e seguidores. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jojo Todynho / Reprodução: Instagram
Jojo Todynho / Reprodução: Instagram

A cantora do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’ radicalizou o visual! Jojo Todynho surpreendeu a web ao aparecer totalmente diferente em um clique neste feriadão do dia 15 de novembro.

- Continua após o anúncio -

Jojo que conta com mais de 5,4 milhões de seguidores, mostrou a mudança do look e junto com o registro escreveu um texto reflexivo.

“Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite, você pode tudo. Tudo é possível pelo amor e pela fé que você tem em Deus. ótimo feriado a todos…”, legendou.

Em apenas 30 minutos de publicação no ar, mais de 41 mil curtidas. Confira a mudança:

- Continua após o anúncio -

Se eram elogios que a Jojo esperava, ela conseguiu. Seus seguidores não pouparam e a elogiaram muito. “Arrasou amei o cabelo”, “Jojo vc está lindíssima”, “Maravilhosa … O hair que mais combinou com vc!”, “Amei esse cabelo”, foram alguns dos comentários.

- Continua após o anúncio -

Jojo conta novidade

Jojo Toddynho realmente quer mudar! A cantora publicou um vídeo em seu instagram, contando que era seu primeiro dia na academia e brincou: “Quem não quis peppa, não vai ter paniquete”. No decorrer do vídeo, Jojo faz reflexões.

Confira:

View this post on Instagram

Ótima quarta-feira a todos❤🙌🏾💙

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Chega ao fim relacionamento de Jojo com Mc Renan

Renan Pitbull e Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Renan Pitbull e Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

O namoro de um ano de Jojo Todynho com MC Renan Pitbull, chegou ao fim. O romance entre o casal acabou esfriando e eles resolveram ficar apenas na amizade. De acordo com informações do jornal Extra, Renan já deixou o quitinete onde morava com Jojo, que fica localizado na Lapa, Centro do Rio de Janeiro. Confira na íntegra!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!