Mari Gonzalez no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

Com estreia marcada para acontecer na noite desta terça-feira (21), a ansiedade têm sido gigantesca com relação a chegada dos participantes do ‘Big Brother Brasil’. Em sua 20ª temporada, com grande parte dos competidores já anunciados, dividido entre anônimos e celebridades, Mari Gonzalez integra no elenco na disputa pelo prêmio milionário.

+ Ao vivo, Tiago Leifert dispara sobre Boninho e novidades do ‘BBB20’: “Contou tudo já”

Conhecida pela sua passagem no ‘Pânico na Band’, onde atuou como panicat, ela se tornou conhecida justamente pela sua passagem no dominical, ainda mais com o apelido que é marca registrada: Baianinha. Hoje atuando como digital influencer no Instagram, ela engatou um relacionamento firme e forte com Jonas Sulzbach, da edição do ‘BBB12’, um dos finalistas daquela edição.

+ BBB20: Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, se envolveu em escândalo com patrocinadores no passado

Sendo mais uma das ex-panicats que engatam carreira em realities shows, a retrospectiva na trajetória de ambas é negativa – sendo as mais conhecidas como Dani Bolina, Nicole Bahls, Babi Rossi, Ana Paula Minerato, Fernanda Lacerda e Aricia Silva, em ‘A Fazenda’ – , mas pode vir a mudar com a ida de Mari ao ‘BBB’.

Isso porquê, antes mesmo do confinamento, ela já levantou uma grande torcida pelo público, principalmente por parte dos seus milhares de seguidores que já a acompanhavam na web, onde ela se divide entre o cotidiano compartilhado nos Stories e vídeos no YouTuber.

+ BBB20: Gabi Martins já viveu romance com cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano

Casado com a famosa de 26 anos, Jonas recorreu nas redes sociais e comemorou a entrada da companheira no programa, além de ter dado detalhes dos conselhos concedidos à amada. “Eu, sua família e seus amigos seríamos egoístas se quiséssemos ter vc só pra gente, agora o BRASIL inteiro vai ver e se encantar com essa menina linda, com o coração mais lindo ainda. Faz 8 anos que participei do BBB12, e posso dizer que é uma experiência incrível, única! Indescritível! Agora é a hora dela, minha mulher! Te amooooo“, concluiu, esperançoso.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here