Jonas e Mari; Rafa – Instagram/Reprodução

Mari Gonzalez está no Big Brother Brasil 20. Lá estão também outras digitais influencers que são conhecidas do lado de cá. Rafa Kalimann é mais uma dessas personalidades da internet que também está confinada no reality.

Nesta sexta-feira (14), uma declaração de Rafa acabou repercutindo do lado de fora da casa e chegou aos ouvidos do namorado de Mari, o ex-BBB Jonas Sulzbach. No Istagram, ele desabafou sobre um vídeo em que Rafa diz que Mari a teria esnobado durante uma viagem de Carnaval.

+BBB20: Lucas promete fazer corte de cabelo inusitado caso seja campeão

Jonas então disse nesta sexta-feira (14): “Bom dia, meu povo lindo…Bom, pessoal, hoje mais um dia da minha rotina, toda vez que eu acordo eu dou uma ‘futricada’ no Instagram para saber das novidades, lógico que em função da Mari que tá lá dentro…Pra minha surpresa eu vi esse vídeo aqui”.

+BBB20: Victor Hugo é o novo anjo e escolhe brothers para o Castigo Monstro

Depois de exibir a declaração de Rafa no BBB20, ele continua: “Nesse vídeo aí vocês puderam ver que a Rafa falou que, no Carnaval, a Mari gravava com todas e com ela nada. Eu lembro muito bem que nessa época saiu em vários Instagram de fofoca que a Rafa estava sendo excluída pela casa, e o nome que bateram na tecla foi: Mari. A Mari tá excluindo…A Mari ficou muito mal nesse dia porque em momento algum ela excluiu a Rafa ou qualquer outra pessoa…Ela foi perguntar ‘Rafa alguém tá te excluindo aqui?’. A Rafa ela que se excluía, ela ficava o dia inteiro trancada no quarto e só saia pra fazer foto”, contou.

+BBB20: Lucas pede para Bianca protegê-lo

De acordo com Jonas, Rafa não fazia questão de socializar com ninguém durante a viagem. O ex-brother ainda garantiu que o único objetivo da sister, nesse caso, é crescer parecendo que é a vítima. O namorado de Mari fez questão de dizer que o que foi contado por Rafa é mentira.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here