Lucas no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

Enquanto a casa especulava sobre como seria a prova do anjo e quem venceria, o brother Lucas pediu para a sister Bianca Andrade protegê-lo caso viesse a ganhar o anjo na prova da semana – o que não ocorreu, já que o novo anjo é o Victor Hugo.

BBB20: Victor Hugo ganha ‘Prova do Anjo’ e coloca desafetos para xepa

O pedido veio logo após a sister afirmar que queria ganhar a prova. Em resposta, Lucas disse: “Dá pra mim, me protege!”. Prior, que também estava na conversa com os dois, declarou: “Você não vai para o Paredão. Foca em nós dois”.

BBB20: Guilherme é líder pela segunda vez

Em resposta aos brothers, Bianca Andrade foi curta e grossa: “Amor, se eu boto vocês, quem vai sou eu. Se o Anjo imuniza a pessoa que está na reta, quem vai é o Anjo”., concluiu a sister.

A participante Flay, também participante da conversa, questionou se a Bianca achava que corria risco. Quem respondeu foi o brother Lucas: “Quem está com a senha na mão: eu, Prior, Babu e Victor Hugo”, apostou o brother.

BBB20: Gabi pede para Guilherme proteger Marcela

O brother Lucas foi assunto aqui no Área Vip recentemente após a sister Mariana confessar que não confia mais nele. Na ocasião, a participante, em conversa com Manu Gavassi, declarou: “Depois, o Lucas falou, deu a versão dele. Como eu vou chegar e falar, não, não te perdoo? Fiz o que eu faria lá fora.”

Em resposta, a cantora pop disse:  “Além de perdoar, você não voltou a ser como era antes com as pessoas. Você deixou claro: ‘Eu te perdoo, mas não vou voltar a te abraçar. Essa confiança foi quebrada.” Em resposta, Mari disse: “Eu não vou maltratar ele, não vou ficar longe, mas eu não consigo mais ser amiga, estar perto, entendeu?”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here