Lucas / Foto Reprodução: TV Globo

Na madrugada dessa sexta-feira (14), o brother Lucas prometeu que caso seja o vencedor do prêmio de R$1,5 milhão de reais do Big Brother Brasil cortaria o seu cabelo como o do jogador de futebol Chileno Arturo Vidal.

BBB20: Lucas pede para Bianca protegê-lo

A promessa inusitada vem como mais um incentivo para a torcida do brother deixá-lo na casa e ver se, realmente, caso ele ganhe, fará o novo corte de cabelo.

Confira o penteado do jogador chileno, Arturo Vidal, que servirá de inspiração para o Lucas caso vença o Big Brother Brasil! Deslize:

View this post on Instagram

💙❤️🔥🔥💪🏽💪🏽👑👑⚽️⚽️

A post shared by Arturo Vidal (@kingarturo23oficial) on

O moicano diferenciado do jogador será a referência na qual o brother Lucas se inspirará para cortar o cabelo caso seja vencedor.

BBB20: Mariana diz que não consegue mais ser amiga de Lucas

A atitude de prometer algo em prol de uma recompensa não vem de hoje. No início da semana, quando o brother Felipe estava no paredão, Lucas sugeriu que ele fizesse uma promessa para ficar na casa, mostrando-se, assim, muito supersticioso, não é mesmo?

Recentemente, o brother foi assunto aqui no Área Vip após a sister Mariana confessar que não confia mais nele. Na ocasião, a participante, em conversa com Manu Gavassi, declarou: “Depois, o Lucas falou, deu a versão dele. Como eu vou chegar e falar, não, não te perdoo? Fiz o que eu faria lá fora.”

BBB20: Victor Hugo é o novo anjo e escolhe brothers para o Castigo Monstro

Em resposta, a cantora pop disse:  “Além de perdoar, você não voltou a ser como era antes com as pessoas. Você deixou claro: ‘Eu te perdoo, mas não vou voltar a te abraçar. Essa confiança foi quebrada.” Em resposta, Mari disse: “Eu não vou maltratar ele, não vou ficar longe, mas eu não consigo mais ser amiga, estar perto, entendeu?”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here