Jonathan Azevedo – Instagram

O ator Jonathan Azevedo está todo derretido pelo primeiro filho, o pequeno Matheus. Na manhã desta quarta-feira, o artista compartilhou imagens do herdeiro com seus seguidores e amigos.

+ Jonathan Azevedo quebra o silêncio e revela situação após engravidar a própria amiga

“Diversas formas de você se apaixonar pelo Matheus”, escreveu. O ator ainda comemorou o fato do filho já estar com um mês de vida.

Matheus é fruto do relacionamento de Jonathan com sua amiga Maria Patricia. Porém, o ator, em entrevista à coluna do jornalista Léo Dias, explicou que não existe um namoro com a mãe de seu filho, o que existe é amizade, pois ele não pensa em casar. “Nos conhecemos há muito tempo e ela sabe casamento não faz o meu tipo. A nossa relação é um conceito de amor”, disse.

+Jonathan Azevedo encanta ao surgir dando banho no filho: Tanto amor

Na época, o ator ainda assumiu que sempre teve o sonho de ter um herdeiro: “Nós temos vidas diferentes, mas realizamos o nosso maior sonho que era ter um filho com saúde e agora temos uma família com uma parceria em prol de algo muito maior que uma relação pode ter, que é uma criança. Temos muito amor envolvido, responsabilidade, então quando englobamos isso e olhamos para a sociedade em que estamos”, completou.

Jonathan ainda revelou que é filho adotivo e, principalmente por isso, preza em dar “amor e carinho” assim como recebeu dos pais.

+Fernanda Abreu se despede da Dança dos Famosos: Me sinto feliz e agradecida

Atualmente, o ator está na Dança dos Famosos, atração do programa Domingão do Faustão. Jonathan vem recebendo muitos elogios pelo desempenho quando o assunto é dança, mas recebeu algumas críticas com relações ao excesso de expressões durante as apresentações. “Vou ter que trabalhar meu lado teatral, meu lado cênico, conversar com meus professores para dar uma melhorada nisso. Mas, enquanto o corpo estiver funcionando, está tudo certo”, disse o ator para o Gshow.



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here