fbpx

Jonathan Azevedo fala sobre a criação do filho: “Maior aventura da minha vida”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Compositor pede prisão de Wesley Safadão, e alfineta forrozeiro: ”Devia ter vergonha na cara”

Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da música ''Vaqueirinha Maltrata'', o compositor Jonas Alves agora quer a prisão do forrozeiro.

BBB21: Arthur e Projota se unem para falar mal de Carla Diaz – “Falta senso nela”

Não é de hoje que o relacionamento de Arthur e Carla Diaz não anda muito bem. Nesta quarta-feira (03), ele falou mal da affair com o amigo, Projota.

Yudi Tamashiro relembra fama precoce no SBT: “Saía do trabalho direto para o prostíbulo”

Yudi Tamashiro, que apresentava o "Bom Dia & Cia" nos anos de 2005 a 2012, falou recentemente sobre como foi lidar com altos salários ainda na pré-adolescência e as responsabilidades da fama precoce.

O ator Jonathan Azevedo e o seu filho - Reprodução: Instagram
O ator Jonathan Azevedo e o seu filho – Reprodução: Instagram

O ator Jonathan Azevedo, que ganhou o Brasil ao interpretar Sabiá, na novela ‘A Força Do Querer’ acabou fazendo uma reflexão e tanto sobre a sua paternidade em conversa com o portal Gshow.

+ Jonathan quebra o silêncio e revela situação após engravidar a própria amiga

Por lá, ele afirmou que o filho que nasceu da relação com uma amiga, mudou totalmente a sua vida. Jonathan Azevedo contou que tinha uma ‘falsa’ sensação do que é uma aventura, mas, quando o bebê nasceu, ele caiu na real:

“No primeiro momento fiquei preocupado. Não foi planejado, aconteceu… Imaginei que teria de parar tudo, de viajar e de desbravar o mundo e suas oportunidades. Tive medo! Mas, quando ele nasceu, eu descobri que a maior aventura da minha vida e a maior viagem era ser pai”, iniciou o famoso.

+ Jonathan Azevedo comemora primeiro mês do filho

Ele contou que aprende a cada dia com a criança: “Eu aprendo e descubro um novo mundo a cada segundo ao lado do meu filho. Sou muito feliz e realizado! Me tornei pai no dia a dia com as descobertas e o meu filho é a minha prioridade. Ele vem sempre na frente. Gosto de abrir mão de tudo só para ver o sorriso dele. Não existe presente melhor”, avaliou.

O famoso também relembrou a sua criação: “Sou um filho adotivo e isso fez todo a diferença na minha. Me sinto especial demais nessa vida. Pai é quem dá carinho, atenção e incentiva. As crianças precisam de amor e confiança para construir o futuro do mundo… Eu tive tudo isso dos meus pais”.

+ Jonathan Azevedo reflete sobre ano de muitas conquistas

Jonathan Azevedo, por fim, fez uma avaliação sobre o que é ter um herdeiro neste mundo e o desafio que tem: “Criar um filho no meio desse momento tão delicado e com tanto racismo é desafiador. Quero estar presente na evolução dele para mostrar e contar a verdadeira história desse país. Reforçar a nossa autoestima, força e importância”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos