fbpx

Sonia Abrão faz homenagem a Chorão ao postar foto antiga

Em homenagem linda, Sonia emocionou a web, confira!

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Marina Ruy Barbosa revela aos seguidores o que anda pensando na quarentena

A atriz acabou revelando em seu twitter o que povoa seus pensamentos nessa quarentena.

Ronaldinho Gaúcho cumpre prisão domiciliar em hotel de luxo

Saiba mais sobre o assunto aqui!

Fábio Assunção vira réu em processo e é acusado de quatro crimes em Pernambuco

O caso aconteceu há três anos, quando o ator arrumou uma confusão na cidade de Arcoverde

Marília Mendonça compartilha momento fofura com Léo e internautas piram, confira!

Essa mamãe de primeira viagem é muito babona mesmo, não é? Confira mais um momento fofo da quarentena que a artista compartilhou recentemente com seus seguidores.

Jonathan Azevedo fala sobre a paternidade: “Não consigo ficar longe”

-

Jonathan Azevedo / Instagram

O ator Jonathan Azevedo está se mostrando, a cada dia mais, um verdadeiro ‘papai coruja’. É que ele, que teve um filho com a amiga, que nasceu em outubro deste ano, abriu o coração para falar sobre a paternidade de Matheus Gabriel.

+ Jonathan Azevedo fala sobre racismo: Sofri e sofro o tempo todo

- Publicidade -

O global nunca escondeu que o bebê de cinco meses mudou a sua vida. Jonathan Azevedo, em conversa com a Revista Quem, deu mais detalhes de como está sendo esta sua jornada na maternidade:

“O que grita mais, por exemplo, é que ele não gosta de dormir cedo. É coisa minha. Ele também é muito acelerado, outra coisa do pai. Quando eu tenho tempo, vou para perto dele e nessa mesma vibe é mais fácil colocar ele para dormir. Se não, a Patrícia não aguenta”, iniciou o famoso.

Jonathan Azevedo – Instagram

- Publicidade -

+ Jonathan Azevedo comemora primeiro mês do filho

Apesar de morar relativamente perto da mãe do seu filho, ele procura, em sua vida corrida, um tempinho para ver o filho, já que não consegue ficar muito tempo sem vê-lo: “Eu moro muito perto dele, por mais que minha vida seja corrida, todo dia eu tenho que tirar um tempo para vê-lo. Não sei quando vou viajar e voltar. Não consigo me manter muito longe. Como ele tem 5 meses, daqui a pouco posso levá-lo comigo”.

+ Jonathan Azevedo reflete sobre ano de muitas conquistas

Jonathan Azevedo também comentou o seu lado mais paterno: “O negócio é que quando me falam dele, fico com vontade de ir para casa e abraçar ele. É uma energia muito recíproca. Eu amo viver de amor e eu estou recebendo um afeto carinhoso, natural, que nunca imaginei. Acho que isso é tudo fruto da nossa semente, que plantamos, e que estou colhendo não só no trabalho, mas na família também”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics