Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Jonathan Azevedo reflete sobre ano de muitas conquistas

Recentemente, o ator conquistou o terceiro lugar no Dança dos Famosos, atração do programa Domingão do Faustão.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jonathan Azevedo – Instagram

Jonathan Azevedo só tem motivos para celebrar o ano que foi 2019. Recentemente, o ator conquistou o terceiro lugar no Dança dos Famosos, atração do programa Domingão do Faustão.

- Continua após o anúncio -

Com muito carisma, ele falou sobre como enxerga a participação na competição. “O Faustão para mim é uma pessoa icônica, pela forma que fala com o Brasil e a empatia que tem. Eu não me via ali no quadro, mas tinha o sonho de estar no programa”, contou.

+Paolla Oliveira celebra conquista de Kaysar Dadour na Dança dos Famosos

Jonathan aproveitou para comentar também sobre a relação de respeito que criou com a professora de dança Tati Scarletti. “Meu maior aprendizado foi conviver com ela. Sou uma pessoa que gosta muito de falar de paz, de amor e, no meio disso tudo, também erro bastante, erro muito. Com ela, pude ver que somos de universos totalmente diferentes, que nossas buscas pessoais vão por caminhos diferentes, mas se encontram no mesmo lugar: do respeito pelo outro”.

- Continua após o anúncio -

Jonathan Azevedo fala sobre racismo: Sofri e sofro o tempo todo

Por fim, Jonathan tira um grande aprendizado de sua participação no Dança dos Famosos. “Mesmo sem ganhar o Dança, criei tantas possibilidades, tantos aprendizados…E esvaziei bastante o meu ego – porque, se você for muito egocêntrico, não chega longe. Então foi isso que levei, que a nossa humildade e disciplina podem nos levar a grandes prêmios”.

- Continua após o anúncio -

Kaysar Dadour é o campeão da Dança dos Famosos 2019&

Paternidade 

Outro grande acontecimento que marcou o ano do ator foi o nascimento do pequeno Matheus Gabriel, primeiro filho de Jonathan. “Quando o Matheus chegou foi muita felicidade, porque gosto muito de criança. Sempre amei cuidar das crianças da minha comunidade. Agora, vejo que essa responsabilidade não só se multiplica como precisa estar sempre viva”, declarou em entrevista ao Gshow.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!