sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Últimas

Jorge abre o jogo sobre brigas com Mateus e desabafa sobre fim da dupla: “Tudo é diferente”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jorge e Mateus
Jorge e Mateus (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Uma das maiores duplas sertanejas do país, Jorge e Mateus, ainda vivem em crise de ‘separação’. Isso mesmo! De acordo com o jornalista André Piunti, que entrevistou um dos cantores, relatou que a os dois amadureceram durante o passar dos anos e ambos já se desentenderam durante viagens.

Dessa forma, o cantor Jorge abriu o jogo sobre o fim da dupla com o parceiro Mateus e confessou que hoje a relação dos dois é boa, mas garante que já tiveram dias difíceis. “Analisando hoje, friamente, quase 17 anos depois, é como se fôssemos dois irmãos que se conheceram mais velhos. Esses desentendimentos acontecem como com dois irmãos que moram na mesma casa, têm pensamentos diferentes. Dezessete anos depois, tudo é diferente”, disse ele.

+Sertanejo Jorge, dupla de Mateus, lança projeto solo e traição vem à tona

- Continua após o anúncio -

“A gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente de vez em quando você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes você vai ter esses choques. Mas a partir do momento que você começa a respeitar a pessoa que está ali do seu lado e pensar ‘temos a mesma vida’ você começa a ceder mais, a deixar o ego de lado”, continuou.

Mais sobre a matéria de Jorge e Mateus

Sendo assim, vale lembrar que, o artista chegou a revelar alguns segredos da dupla e comentou que a relação entre eles é verdadeira e respeitosa. “O que estraga uma relação é você querer ser sempre o dono da verdade, então a gente foi aprendendo a conviver de uma forma muito respeitosa. Na vida é assim, você não pode estar certo sempre. E nesse sentido estamos vivendo nossa melhor fase.”, comentou.

- Continua após o anúncio -

+Discreto, Jorge surpreende ao compartilhar o álbum do parto da herdeira: “Você é luz”

Além disso, Jorge confessou que Mateus junto dele, ficaram mais maduros e hoje em dia, existe sim, possibilidades de carreira solo, mas garante que esse não é o momento. “Hoje estamos mais maduros, pais de família, com alguns sonhos realizados e acima de tudo, mais equilibrados”, destacou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos