Jorge Aragão – Reprodução: Instagram

O cantor Jorge Aragão deu um verdadeiro susto nos fãs na madrugada desta sexta-feira (23). O sambista de 70 anos foi encaminhado às pressas ao Hospital Unimed Barra, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Por volta de 1 da madrugada, Jorge Aragão foi socorrido com urgência no hospital. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Procurado, o empresário do cantor de samba, Douglas Fabiano, informou detalhes do que aconteceu com ele.

De acordo com Douglas, o sambista teve uma indigestão após se alimentar e teve que ir ao hospital para fazer exames e, posteriormente, se medicar. Passado o susto, o cantor já foi liberado e segue em casa se recuperando.

A boa notícia é que, mesmo com o mal estar, segundo as informações da jornalista, a agenda de shows de Jorge Aragão segue normalmente.

Mais sobre samba

Amigos, infelizmente, mais uma morte de um famoso cantor foi anunciada nas redes sociais. Vale lembrar que aqui no Portal Área VIP já desmentimos a morte dos cantores sertanejos Marrone, da dupla com Bruno, e Zé Neto, do duo com Cristiano. Desta vez, quem foi a vítima da ‘fake-news’, foi o sambista Zeca Pagodinho.

Em notícia divulgada no Facebook, o cantor de samba Zeca Pagodinho foi dado como morto. De acordo com as informações falsas, a notícia havia saído até na TV Globo e o infarto foi apontado como a causa principal. Veja mais!

Mais um herdeiro do samba

A família do cantor Arlindo Cruz ganhou mais um componente. Isso porquê, nasceu o segundo filho de Arlindinho, o primogênito do sambista. Casado com Ayeska Cruz desde setembro do ano passado, a modelo deu à luz a Antônio,seu primeiro filho do casório com o músico.

O menino nasceu na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, e por meio das redes sociais, o músico compartilhou um click emocionante na manhã desta quinta-feira (22), durante o momento do nascimento do pequenino. Veja!

Veja também:

Em recuperação, Arlindo Cruz surge ao lado do filho assistindo uma partida de futebol



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here