Zé Neto – Reprodução: Instagram

Neste último fim de semana, o cantor Marrone foi envolvido em uma fake-news sobre uma suposta morte. Ele não foi o único, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, também foi dado como morto. De acordo com as supostas informações, ele voltava de uma apresentação em Brasília, quando se envolveu em um acidente de ônibus.

“Agora há pouco, muito triste, aconteceu na noite deste domingo (18) com mais um membro da música sertaneja. O cantor Zé Neto, da dupla com Crisitano estava voltando de um show em brasília e bateu seu veículo de frente com um ônibus. Infelizmente o acidente foi fatal”, disse um fã, lamentando sua suposta ‘morte’.

Apesar disso, tudo não passou de um boato. Nas redes sociais da dupla, o músico surge super bem e saudável. A notícia já tinha levantado suspeita dos fãs, pois, ao final, tinha um link claramente suspeito (Da mesma forma que aconteceu com Marrone), que resultava em um vírus.

Notícia sobre a suposta morte – Reprodução: Facebook

Marrone

De que todos nós estamos propícios a cairmos naquelas informações de “fake news”, isso é mais do que provável. Desta vez, a notícia da morte do cantor sertanejo Marrone, que forma dupla com Bruno, caiu como uma verdadeira notícia bombástica nas redes sociais, mais especialmente entre os internautas que são antenados no Facebook, no início deste domingo (18). Veja!

Brincadeira com o parceiro

Sempre muito descontraído, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, visitou o parceiro nos últimos dias. Ele teve que ser internado às pressas e precisou fazer uma cirurgia de emergência no dia 29 de maio, por conta de uma crise no apêndice.

Já em casa e se recuperando do procedimento cirúrgico, o sertenejo Zé Neto, foi ver como estava o parceiro. Na ferramenta Stories de seu Instagram, ele compartilhou um pouco do momento e uma brincadeira inusitada que fez com Cristiano… Confira!

Veja também:

Sertanejo Zé Neto surpreende senhorinha que vendia flores em seu show



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here