Arlindinho, filho de Arlindo Cruz e Ayeska/Reprodução Instagram

A família do cantor Arlindo Cruz ganhou mais um componente. Isso porquê, nasceu o segundo filho de Arlindinho, o primogênito do sambista. Casado com Ayeska Cruz desde setembro do ano passado, a modelo deu à luz a Antônio, seu primeiro filho do casório com o músico.

O menino nasceu na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, e por meio das redes sociais, o músico compartilhou um click emocionante na manhã desta quinta-feira (22), durante o momento do nascimento do pequenino. “…Esse mundão te espera… Chegou o meu Rapaz!”, escreveu, emocionado. Vale lembrar que Arlindinho já é pai de Maria Hellenna, de 6 anos, fruto do seu antigo casamento com Talita Arruda.

Confira!

View this post on Instagram

“…Esse mundão te espera…”Chegou o meu Rapaz !

A post shared by Arlindinho (@arlindinhooficial) on

Entre os comentários, celebridades e internautas comemoraram a vinda do mais novo membro da família Cruz. “Parabéns pra vocês”, “Parabéns irmão”, escreveu o jogador André Marinho. “Parabénssss fera! Que venha com saúde e traga muita felicidade à sua família!”. “Momento mágico”, escreveu o jogador da Seleção Brasileira, Renato Augusto. “Meus Deus que coisa boa! Muita saúde e paz pro seu anjo e sua família. Deus abençoe grande e ricamente”, desejou a rainha de bateria Raissa de Oliveira.

Polêmica

Há pouco mais de dois anos desde que havia colocado um ponto final no seu mais recente relacionamento, o coração de Latino parece ter ganhado uma dona, a advogada Rafaella Ribeiro, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. No entanto, uma confusão envolvendo a affair do cantor veio à tona.

O motivo? Segundo informa a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gata é nada mais, nada menos que ex-namorada de Arlindinho Cruz, e acabou com o artista há mais de um ano. No entanto, a atual esposa do pagodeiro, Ayeska Cruz, que está grávida de primeira viagem do casal, segue realizando alfinetadas sobre a ex do marido nas redes sociais. Saiba mais!

Boatos

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, usou das redes sociais nesta última sexta-feira (14) para esclarecer os boatos que circulam sobre o fim do seu casamento com Ayeska Massala. Discreto na vida pessoal, e incomodado com a exposição ele afirmou que não gosta de falar de vida pessoal,mas queria tranquilizar a todos. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here