Jorge Aragão – Reprodução: Instagram

Uma coisa que podemos notar no samba é o amor verdadeiro pelo estilo musical que os intérpretes têm. Eles são capazes de fazerem qualquer tipo de coisa pelo bem da música. Como o que aconteceu com o cantor Jorge Aragão neste último domingo (20), no Rio de Janeiro. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Sambista Arlindo Cruz é submetido a cirurgia na cabeça

Pois bem, para quem não sabe, ocorreu no Espaço Hall, na Zona Norte do Rio de Janeiro o ‘Encontro de Gerações’, um show onde três cantores de diversas épocas realizam juntos. No entanto, um deles, o sambista Reinaldo, por conta de problemas de saúde, foi internado às pressas. Os outros dois cantores eram Tiee e o grupo Vou para o Sereno.

Por conta disso, o cantor Jorge Aragão foi chamado para substituir o colega. No entanto, de acordo com as informações da jornalista, o cantor não só compareceu quanto abriu mão do cachê para se apresentar e deixou o dinheiro para Reinaldo, para custear o tratamento.

+ Jorge Aragão passará por cirurgia de emergência após internação

Vale lembrar que o cantor, assim como Reinaldo, já passou o mesmo sufoco que ele, como o que aconteceu há alguns meses atrás. Ele, que temo 70 anos foi internado às pressas em um hospital do Rio de Janeiro.

Filho de Arlindo Cruz surge irreconhecível após perder 60 kg

Falando em samba, vamos falar de coisa boa! Você já viu a mudança que o filho do cantor Arlindo Cruz passou. Ele perdeu muitos quilos e, em suas redes sociais, ao mostrar a diferença, deixou uma mensagem bacana aos fãs: ‘Quem ficar parado não vai perceber que, sem lutar, envelheceu sem viver’. Marque o seu amigo (a) que precisa de um incentivo. Cuide da saúde enquanto ainda há tempo. Se precisar de dicas e apoio, tô aqui!”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here