Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz – Reprodução/Instagram

O sambista Arlindo Cruz deu um susto nos fãs nesta última terça-feira (01) e precisou passar por um procedimento médico. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Família de Arlindo Cruz coloca casa do cantor à venda

Internado no hospital São José, no Rio de Janeiro, Arlindo Cruz, segundo familiares, passou por uma cirurgia para trocar uma válvula que retira o sangue que fica coagulado em sua cabeça.

O procedimento não é pago pelo convênio médico por ser caro e foi bancado pelo filho do sambista, Arlindinho. Para você ter noção do valor, somente um desses pode custar cerca de R$ 12 mil.

Já está tudo bem com Arlindo Cruz. O músico está no quarto e a previsão de alta está marcada para a próxima quinta-feira (03). Vale lembrar que o músico sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em 2017 e ficou internado por 1 ano e três meses. Desde então, vem sendo tratado em casa pela família.

Por falar em Arlindinho, o também músico, filho do sambista, que surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (01), ao surgir irreconhecível apos perder cerca de 60 kg, também se envolveu em um verdadeiro escândalo financeiro.

O cantor, de acordo com as informações da mesma jornalista, deixou de pagar algumas taxas administrativas no condomínio onde morava. De acordo com a ação, o valor pode ultrapassar a casa dos R$ 50 mil.

+ Filho de Arlindo Cruz se envolve em escândalo judicial

Sobre o emagrecimento, Arlindinho, em uma publicação motivacional, comentou a sua mudança e apoiou os seguidores: “‘Quem ficar parado não vai perceber que, sem lutar, envelheceu sem viver’. Marque o seu amigo (a) que precisa de um incentivo. Cuide da saúde enquanto ainda há tempo. Se precisar de dicas e apoio, tô aqui!”.

+ Filho de Arlindo Cruz surge irreconhecível após perder 60 kg

Esperamos que Arlindo Cruz se recupere logo.



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here