quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Últimas

Jorge, da dupla com Mateus, surpreende e revela ‘quase abandono’ de carreira

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Jorge / Foto reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, abriu o coração em entrevista ao podcast de André Piunti no YouTube e revelou sobre sua relação com o parceiro nos palcos. Isso porque, após as notícias que saíram na mídia sobre o fim da dupla, o famoso fez questão de comentar sobre o assunto e revelar seu quase abandono de carreira.

Dessa forma, cantando há 17 anos ao lado de Mateus, Jorge afirma que já brigou muito com o parceiro, por questões de opiniões bobas.

+Jorge abre o jogo sobre brigas com Mateus e desabafa sobre fim da dupla: “Tudo é diferente”

- Continua após o anúncio -

“A gente começou todo esse processo ainda muito jovem, e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer. Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha. Mas, da importância da dupla no contexto geral, problemas que foram acontecendo depois, com os sócios e tudo mais. A gente foi carregando um peso muito forte”, disse ele.

Mais sobre a matéria de Jorge e Mateus

Sendo assim, o cantor ainda revelou que já pensou em abandonar a carreira, devido a seu estado emocional. “Já tive vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+Briga de Jorge e Mateus é exposta e fim da dupla sertaneja é especulada

Além disso, Jorge garante que o sua parceira com Mateus é de irmãos, e que acima de qualquer situação, o respeito prevalece. “A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade. A gente foi aprendendo a viver de uma forma muito respeitosa um com o outro”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos