terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Jornalista e âncora do ‘Jornal Nacional’ acusa Sikera Junior, da RedeTV!, de homofobia

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Rogeh e Sikera Junior – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Mesmo atravessando uma grande crise interna, a RedeTV! planeja investimentos de peso na sua programação para o ano de 2020, de entre elas, promoveu o polêmico jornalista Sikera Junior, sucesso na tela do canal na sua afiliada em Manaus, a TV Crítica, a comandar um programa noticiário em rede nacional.

+ Jornalista da Globo se cura de grave doença e anuncia volta aos trabalhos

O noticiário em questão irá ocupar o horário das 18h às 19h30, no qual já possui um público consolidado nas concorrentes, em sua maioria, também com informativos. Sucesso na região amazonense, Sikera é responsável por vencer com grande frequência a novela ‘Bom Sucesso’ e ao principal jornalístico do país, o ‘Jornal Nacional’, com quem concorre diariamente.

- Continua após o anúncio -

+ Após demissão na Band, jornalistas armam guerra para vaga no programa de Catia Fonseca

Promovido a cargo de âncora fixo, o jornalista Tiago Rogeh promoveu uma interação entre os seus seguidores nas redes sociais acerca de quem ele poderá dividir a bancada do telejornal no próximo ano, e foi recepcionado com sugestões de nomes como Matheus Ribeiro e Jéssica Senra, respectivamente apresentadores da Globo em Goiás e na Bahia, que também estarão na bancada fixa da atração no próximo ano.

- Continua após o anúncio -

+ Jornalistas da Globo são vítimas de homofobia durante viagem

Um seguidor, por sua vez, surpreendeu ao, em meio a uma brincadeira, citou o nome de Sikera Junior, e Thiago Rogeh recusou a proposta, causando polêmica ao acusar o veterano de homofobia. “Homofóbicos não passarão”, escreveu, acrescentando emojis vomitando. (confira abaixo)

Jornalista Tiago Rogeh – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que claro, há um motivo para tal: o apresentador é conservador assumido, e gera controvérsias diante das suas opiniões manifestadas na tela da TV sobre inúmeros assuntos de teor polêmico, principalmente ao rasgar críticas sobre a comunidade LGBTQI+ em forma de deboche.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos