Jornalista Bianca Ramoneda faz alerta sobre doença após internação: “Dengue não é brincadeira”

Bianca explicou seu quadro no Instagram

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Bianca Ramoneda (Foto: Reprodução Instagram)
Bianca Ramoneda (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quinta-feira, 1 de fevereiro, Bianca Ramoneda utilizou as suas redes sociais para fazer um grande alerta sobre a dengue. Vale destacar que a jornalista está internada após complicações relacionadas a doença em questão.

- Continua após o anúncio -

O alerta foi realizado por meio de um vídeo, gravado diretamente da cama do hospital onde está internada. Nele, Bianca Ramoneda revelou que foi diagnosticada com dengue e, por conta disso, precisou ser internada por conta da desidratação e da baixa contagem de plaquetas.

+ Pedro Andrade, jornalista e apresentador, anuncia nascimento da primeira filha Isabel

“Dengue não é brincadeira. Não é molezinha. Internada com desidratação e plaquetas baixas, com dores no corpo, febre e enjoos de lascar, mas em processo de recuperação, venho aqui pedir a todos que se cuidem mesmo, por favor. As emergências estão cheias, muita gente está doente”, postou.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Bianca Ramoneda confessou que sua médica pediu para que ela realizasse uma postagem em suas redes sociais fazendo um alerta para todos os seus seguidores.

+ Suposto motivo da briga entre João Guilherme e Jade Picon é revelado por jornalista

- Continua após o anúncio -

“Minha médica, Aline Affonso, me pediu que fizesse esse post alertando sobre aquilo que já sabemos, mas precisamos reforçar: o uso de repelente, a limpeza de resíduos de água, não protelar e procurar logo um profissional de saúde, fazer o teste, a desidratação é muito rápida, então, na dúvida, beba água porque mesmo bebendo pode não ser suficiente (como foi no meu caso). Esse mosquito é um perigo e temos que nos ajudar — nós e o poder público, evidentemente. São muitas pessoas vulneráveis. A dengue dá uma surra na gente. Mas juntos podemos ao menos melhorar esse placar. Fiquem super atentos, esse é meu pedido, de coração”, concluiu.

Confira abaixo.

+ Modelo apontada como mãe do terceiro filho de Neymar já teria namorado outro famoso, diz jornalista

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.