Mauro Naves / Instagram

O jornalista da Rede Globo, Mauro Naves, gosta muito de pescar, e sempre que tem uma folguinha vai curtir o hobby e exibir sua pesca nas redes sociais.

E nesta quinta-feira (18) não foi diferente, ele compartilhou com seus seguidores que estava no Pantanal, e exibiu o peixão que pegou.

“Pescaria ..Pantanal … Paciência!!”, escreveu ele.

Veja: 

Mauro Naves posta click de pescaria / Instagram

Mauro recebeu vários elogios dos seus seguidores, e muitos chegaram a dizer que ele comprou o peixe, ou que levou alguém com experiência em pesca para conseguir um desse tamanho.

A filha do jornalista, Raíssa Naves, também elogiou o pai pela pesca, no entanto, um detalhe na foto chamou sua atenção. No click Mauro aparece bem vermelho e a filha do jornalista deu uma bronca no pai.

“Arrasouuuu pescador, mas cadê o protetor????”, questionou Raíssa.

Confira:

Filha de Mauro Naves dá bronca em pai / Instagram

filha de Mauro Naves anuncia que está grávida

Raíssa e Henrique – Reprodução/Instagram

O anúncio da gravidez foi feito por Raíssa, através do seu perfil no Instagram. “É felicidade que não cabe no coração!!! Feliz demais em compartilhar mais esse momento das nossas vidas aqui, o melhor de todos!! Agora somos 3!”, escreveu ela na legenda da sua publicação.

Bastante orgulhoso, Diego compartilhou a mesma foto de Raíssa, e revelou o sexo e o nome do bebê. Trata-se de uma menina, e a mesma se chamará Luiza. “Que venha com muita saúde, porque amor aqui tem de sobra, minha filha”, escreveu ele…Leia mais!

Mauro Naves comemora gravidez da filha

Mauro Naves e Raíssa – Reprodução/Instagram

Como noticiado anteriormente, a filha do jornalista Mauro NavesRaíssa, está grávida. E o jornalista usou a sua rede social para comemorar a novidade, e provar que vai ser um avô muito babão.

“Parabéns aos dois! Saúde aos três! Agradeço a Deus por estar vivo nesse momento e peço a Ele muitos anos pela frente para poder…”. Confira a mensagem completa!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here