Ricardo Vidarte/Instagram
Ricardo Vidarte/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (16), morreu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o jornalista do SBT, Ricardo Vidarte, aos 58 anos de idade. Ele sofreu uma parada cardíaca na emissora, por volta das 9h, rapidamente foi levado ao hospital, porém, não resistiu.

No Rio Grande do Sul, ele teve passagens por diversos veículos de comunicação, onde atuou como repórter, apresentador, narrador e blogueiro. Ele teve passagens pela Record TV, Rádio Guaíba e Rede Pampa.

O velório do jornalista acontecerá nesta segunda-feira, a partir das 20h, na capela 9, no Cemitério João XXIII. Já o sepultamento será nesta terça-feira (17), às 10h30, no mesmo local.

Em nota o SBT lamentou a perda de um de seus jornalistas: “É com pesar que o SBT RS informa a morte do apresentador Ricardo Vidarte. Vidarte nasceu em Porto Alegre e tinha 58 anos. Contabilizou 33 anos de profissão, passou por diversos veículos de comunicação do Rio Grande do Sul, até chegar em 2007 ao SBT RS, onde era comentarista do SBT Esporte. No currículo, transmissões de futebol, coberturas de libertadores, mundiais de clubes e quatro copas do mundo. Nesta segunda-feira, por volta das 9 da manhã, durante o trabalho, sofreu uma parada cardíaca. Foi levado ao Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre e não resistiu. Ricardo Vidarte deixa um filho, Arthur de 16 anos. O SBT lamenta a morte de Ricardo Vidarte e presta solidariedade aos familiares e amigos”.

Morre o radialista Paulo Barboza

Paulo Barboza/Facebook
Paulo Barboza/Facebook

Quem também morreu nesta segunda-feira (16), foi o radialista Paulo Barboza, em São Paulo, aos 73 anos. Ele sofreu um infarto fulminante. O velório está acontecendo desde às 9h no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica, na Grande São Paulo. A cremação deve acontecer logo mais às 17h… Saiba mais!

Veja também:

Morre a irmã de César Tralli



2 COMENTÁRIOS

  1. Muito tris essa perdas, mas o Agildo Ribeiro fará muita falta para nosso humorismo tanto qto D. Ivone Lara para nossa musica e o radialista Paulo Barbosa, mas infelizmente é a caminhada de todos nós. Que Deus ilumine a nova caminhada desses grandes ASTROS!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here