fbpx

Jornalista experiente pede demissão da Globo após 36 anos de casa; saiba quem

-

Comente

Veja também

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

André Luiz Azevedo deixou a Globo (Foto: Divulgação)
André Luiz Azevedo deixou a Globo (Foto: Divulgação)

O jornalista e repórter André Luiz Azevedo não está mais na Globo, ele foi contratado da emissora por nada menos que 36 anos e construiu uma história brilhante na carreira. De acordo com a coluna de Leo Dias, o profissional era bastante querido nos bastidores e o próprio diretor de jornalismo do canal divulgou uma nota de agradecimento após a decisão.

“Ao André Luiz, o meu muito obrigado pessoal. Nossas conversas sempre foram proveitosas – com certeza, para mim. E, em meu nome, o agradecimento da TV Globo”, disse Ali Kamel em comunicado.

O profissional estava na emissora desde 1982 e chegou a ser repórter internacional da emissora, contudo, desde 2015 quando voltou para o Brasil estava sem função.

Vale destacar que essa é a segunda grande baixa da Globo no jornalismo esse mês, a primeira foi a jornalista Izabella Camargo que causou tensão após ser dispensada e falar que estava sendo “punida por ter ficado doente”. 

Saiba o real motivo que teria levado a dispensa de Izabella Camargo

A demissão da jornalista Izabella Camargo causou grande repercussão na semana passada, isso porque logo após voltar de um tratamento recebeu a notícia de que não continuaria mais no canal, depois de 6 anos na Globo.

Izabella chegou a afirmar depois da demissão que ‘estava sendo punida por ter ficado doente’,  porém o verdadeiro motivo da dispensa seria outra. Segundo o Notícias da TV, a jornalista teria.. Continue lendo! 

Jornalista faz desabafo

Após ser demitida da Globo a jornalista fez um desabafo nas redes sociais: “Estou aqui para agradecer o seu apoio. Foi muito importante nesse período de licença médica receber as mensagens de vocês, as sugestões de todos que me acompanham. Muito obrigada, de verdade. Infelizmente, eu não vou poder responder uma por uma, e também não estarei mais nos telejornais da TV Globo. Mas eu continuarei em sintonia aqui. Então muito obrigada pela sua ajuda”, falou ela…Veja o vídeo!

Confira também:

Jornalista global anuncia gravidez

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos