Izabella Camargo - Reprodução/TV Globo
Izabella Camargo – Reprodução/TV Globo

Esta semana, a jornalista Izabella Camargo acabou sendo demitida da TV Globo, após seis anos trabalhando na emissora. Em seu Instagram, a profissional fez um desabafo. Durante os seis anos de emissora, ela chegou a apresentar telejornais como SPTV, Hora1 e Jornal Hoje.

No mês de outubro ela foi afastada das suas atividades, após ter sido diagnosticada com síndrome de Burnout, muitas vezes provocada pelo esgotamento físico e mental.

“Estou aqui para agradecer o seu apoio. Foi muito importante nesse período de licença médica receber as mensagens de vocês, as sugestões de todos que me acompanham. Muito obrigada, de verdade. Infelizmente, eu não vou poder responder uma por uma, e também não estarei mais nos telejornais da TV Globo. Mas eu continuarei em sintonia aqui. Então muito obrigada pela sua ajuda”, falou ela no vídeo.

Veja!

View this post on Instagram

Obrigada por tudo! Vamos em frente!

A post shared by Izabella Camargo (@izabellacamargoreal) on

Em seguida, ela fez uma nova publicação, dessa vez, agradecendo à TV Globo: “Obrigada Rede Globo pelas oportunidades de desenvolvimento profissional. Conheci pessoas incríveis, que foram pai e mãe em muitas ocasiões. Reintegração de posse, manifestações… relembrando os desafios de tantas reportagens, preencho o coração com alegria”, escreveu.

Confira!

A demissão

Izabella Camargo (Foto: divulgação/Globo)

No mundo artístico é vivido por altos e baixos e para entrar em uma grande emissora não é tarefa fácil, até mesmo depois do contrato assinado a pressão em cima do profissional para obter resultados é grande e nem todo mundo consegue suportar, o exemplo ocorreu recentemente com a apresentadora Izabella Camargo.

A profissional teve uma Síndrome de Burnout recentemente, o mal é provocado por esgotamento físico e mental. Logo após voltar da licença médica a apresentadora acabou sendo dispensada após 6 anos de trabalho no canal…Leia mais!

A doença

Izabella Camargo/Instagram
Izabella Camargo/Instagram

Recentemente, a apresentadora foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout, e precisou se afastar dos trabalhos. A doença trata-se de um distúrbio psíquico, que é conhecido pelo desgaste emocional, que danifica os aspectos físicos e emocionais…Saiba mais!

Confira também:

Kyra Gracie anuncia saída da TV Globo para se dedicar a projeto



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here