Jornalista Fernanda Alves – Reprodução: Instagram

Os fãs da jornalista Fernanda Alves ganharam uma boa notícia recentemente. É que ela poderá voltar às telinhas em breve. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+Ao vivo, Fátima Bernardes defende jornalista alvo de ataques e dispara contra machismo

De acordo com ela, o nome da jornalista vem sendo especulado no canal Rede Brasil de televisão. Ela, recentemente, esteve na sede da emissora, que fica na zona sul de São Paulo para uma reunião e aproveitou para curtir o programa de Faccioli e Decio Picinini.

Procurada, a jornalista afirmou que estava apenas dando uma visitinha básica ao canal pois “estava com saudades”. No entanto, o que realmente pode acontecer é que a jornalista seja convidada para integrar o elenco de um programa de fofocas. Boa sorte!

+Jornalistas travam guerra na redação da Globo; confira o momento

Por falar em jornalista, vamos falar sobre Carla Vilhena. É que ela voltou a ser assunto aqui no Área VIP, por conta de uma situação bastante chata que viveu. A ex TV Globo foi assediada por um músico famoso.

Em seu Twitter, ela deu mais detalhes: “No SPTV, fazíamos entrevistas com artistas. Liguei para um músico famoso e convidei-o para o programa. Ele me assediou ao telefone descaradamente. Anos mais tarde, me pediram para entrevistá-lo para o Fantástico. Liguei e ele mandou dizer que não falaria comigo pq ‘era casado’”, iniciou.

+Um ano após morte, Veruska, viúva de Ricardo Boechat, emociona com homenagem ao jornalista

A jornalista, que apresentou o ‘Jornal Nacional’, um dos mais conceituados da TV Globo e do Brasil, relatou que o famoso músico não parou por aí: “Quando ele me cantou eu era casada, todo mundo sabia e ele não se importou. Eu tentava escapar e ele insistia…”, disse Carla Vilhena.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here