MSN

sábado, 27 de julho de 2024

Um ano após morte, Veruska, viúva de Ricardo Boechat, emociona com homenagem ao jornalista

Veruska, viúva de Ricardo Boechat, emociona com declaração um ano após tragédia que custou a vida do jornalista da Band.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ricardo Boechat (Foto: Instagram)
Ricardo Boechat (Foto: Instagram)

Há exatos um ano atrás, o Brasil parava diante de uma grande tragédia áerea que custou a vida do jornalista Ricardo Boechat. Na ocasião, o jornalista morreu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, quando o piloto da aeronave tentava fazer um pouso de emergência quando foi atingida por um caminhão.

- Continua após o anúncio -

+ Antes de morte, sertanejos Cristiano Araújo e Gusttavo Lima lidaram com grande rivalidade

Ele retornava de um evento em Campinas para o heliponto da Band na hora da queda, custando a vida de todos os passageiros localizados no automóvel. Um ano após a morte, a jornalista Veruska, viúva do grandioso comunicador, emocionou ao publicar uma singela homenagem ao eterno companheiro, em sua conta oficial do Instagram.

+ Sertanejo Chitãozinho lamenta morte: “Muito triste”

- Continua após o anúncio -

Ela, então, relembrou a morte do apresentador, e alegou que o sentimento por Ricardo Boechat têm aumentado com o passar do tempo. “Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente”, iniciou.

“Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata”, prosseguiu a jornalista. A viúva, inclusive, ainda compartilhou dos aprendizados adquiridos no ano passado, lidando com a ausência do mesmo.

- Continua após o anúncio -

“Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe para ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado”, disse, por fim, agradecendo a tudo que lhe foi feito no período em que viveu com o companheiro: “Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida”, concluiu.

Confira abaixo – deslize!

View this post on Instagram

Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente. Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata. Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe pra ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado. Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: “Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci.” Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida. ❤️❤️❤️❤️

A post shared by Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!