Fátima Bernardes – Reprodução/GloboPlay

Uma verdadeira polêmica envolvendo a jornalista Patrícia Campos Mello rendeu inúmeros comentários e dividiu opiniões ao longo desta última terça-feira (11). Isso porquê, ela, que foi uma das responsáveis de uma reportagem feita ao jornal Folha de S. Paulo, foi acusada de ter negociado suposto favores sexuais em troca de informações.

+ Repórter Globo se pronuncia após ‘guerra de álcool gel’ durante programa ao vivo

Ao ter dado início ao programa com o quadro ‘Nuvem de Palavras’, em que destacam-se os assuntos mais comentados nas redes sociais, o termo ‘Folha’ e ‘CPMI’, associado à sessão da CPMI das Fake News, no Congresso Nacional, despertou a atenção de Fátima Bernardes no ‘Encontro‘, na edição desta quarta-feira (12). Ela, então, rasgou o verbo.

+ Ao vivo, jornalista da Globo interrompe reportagem e ajuda idoso em alagamento

“Um funcionário de uma empresa de marketing digital, Hans River do Rio Nascimento acusou uma repórter da Folha de S. Paulo de ter se insinuado sexualmente para ele em troca de informações”, explicou Fátima. Na concepção da comandante do ‘Encontro’, houve um machismo evidente na situação. “Muito curioso que, se fosse um homem sendo repórter dessa entrevista, certamente ele não usaria esse tipo de argumento”, disparou.

+ Ao vivo, Rodrigo Bocardi é acusado de racismo com entrevistado no ‘Bom Dia São Paulo’

“Hans pode ser indiciado por mentir à CPMI com pena prevista de dois a quatro anos de prisão”, acrescentou. Evidentemente incomodada com o escândalo, a global ressaltou que inúmeros jornalistas declararam apoio à repórter. “Acusação absurda”, concluiu Fátima.

Mais cedo…

Durante o ‘Mais Você’ de hoje, no qual contou com a participação de Hadson, terceiro eliminado do ‘Big Brother Brasil 20‘, Patrícia Poeta e o ex-jogador e agora, ex-BBB, protagonizaram um climão daqueles. Tentando se justificar sobre sua estratégia de jogo dentro do programa, a apresentadora interrompeu a fala do paraense e disparou: “Jogo tem limite, né? Estamos falando de mulheres, mulheres comprometidas. Você não se tocou que o Brasil não ia ver? Você sugeriu um plano”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here