Luan Santos / Foto: Reprodução

O nome do surfista Pedro Scooby e do jornalista Luan Santos se tornaram um dos assuntos mais comentados na web nesta sexta-feira (20). Isso porque surgiram notícias de que os dois haviam tido um suposto caso há alguns anos.

Segundo informações que se espalharam pelos veículos de comunicação, Scooby e Luan teriam se conhecido em 2017 em Búzios e lá eles acabaram ficando. O surfista negou os boatos. Em seguida, a imagem de um suposto vídeo íntimo entre os dois começou a circular pelas redes sociais.

Em meio a toda a repercussão do caso, o jornalista procurou a equipe do site Área Vip e negou, garantindo que esse história é mentira e que não há nenhum vídeo entre ele e Pedro Scooby:

“Não tem vídeo entre nós. Não sou eu em vídeo, nem foi eu que divulguei vídeo. O vídeo em questão não é nem meu, nem do Pedro”, garantiu ele ao nosso portal.

Entenda o caso

Pedro Scooby viu o seu nome se tornar motivo para assunto logo ao final da noite desta última quinta-feira (19). Nunca longe dos holofotes desde que assumiu seu relacionamento com Anitta, que já chegou ao fim, pouco tempo depois de ter terminado o casório com Luana Piovani, desta vez ele se envolveu numa nova polêmica.

Desta vez, o surfista foi exposto por notícias de um suposto caso com o jornalista Luan Santos, que atuou como repórter o SBT. Segundo informações, o profissional teria divulgado o caso que veio colocar para jogo um envolvimento no qual teve entre ele e o carioca. “Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, teria supostamente dito nas redes sociais. Após a repercussão, Pedro Scooby se manifestou e negou todos os boatos. Veja!

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here