CNN Brasil – Reprodução: Divulgação

A CNN Brasil sequer ainda promoveu sua estreia mas já têm movimentado e muito a concorrência. Com contratações de grande peso sendo realizada mais precisamente nas últimas semanas, o mais novo canal de notícias da TV pretende vir com um casting forte, pronto para o ‘combate’, digamos.

Claro que, o fato da emissora ter se tornado queridinha entre os jornalistas, acabou despertando a atenção daqueles que visam não ficar parado, conforme informações dadas pela jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia.

O motivo? Enquanto a CNN visa desfalcar o elenco do SBT, alguns apresentadores e jornalistas que foram dispensados da emissora de Silvio Santos tentam chamar a atenção da nova emissora, a fim de um contrato, no entanto, sem sucesso.

CNN Brasil suspeita de problemas com concorrência e mira na TV Cultura

É, caros leitores, aos poucos, a CNN Brasil está ganhando forma, e em ritmo acelerado e repleto de emoções diante de contratações de peso do jornalismo da TV aberta, a mais nova emissora voltada para notícias está ágil nos preparativos para outras questões.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, as câmeras do mais novo canal estão circulando ao redor da Grande São Paulo, e viando uma expansão ainda maior, a emissora já teme uma dificuldade em relação amigável com outras grandes emissoras, como é o caso da Globo e Record por um misto de motivos… Entenda!

Monalisa Perrone ofusca outros jornalistas na CNN Brasil

Certamente uma das maiores surpresas deste segundo semestre no mundo da televisão neste ano até então foi o remanejamento de Monalisa Perrone do comando do ‘Hora 1’, da Globo, para a CNN Brasilconforme foi anunciado aqui no seu Área VIP.

O mais novo canal de notícias da TV e que estreia nos próximos meses, já realizou a contratação de grandes nomes do jornalismo, principalmente ex-globais, e a chegada da profissional no casting foi muito bem avaliada antes da mesma ter sido sondada, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here