MSN

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Jornalista da Globo convive com trauma após assalto em pleno Ano Novo

Jornalista da Globo, Susana Naspolini, foi vítima de assalto em pleno Ano Novo de Copacabana e convive com trauma e inconformação.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Repórter Susana Naspolini – Reprodução/Instagram

A tradicional festa na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, como de praxe, reuniu milhões de pessoas, e a virada de 2019 para 2020 não poderia ser diferente, e acabou por somar em torno de 2,9 milhares. Dentre elas, lamentavelmente, uma jornalista da Globo deu início ao novo ano sendo vítima de assalto em plena última quarta-feira (1).

- Continua após o anúncio -

+ Poliana, esposa de Leonardo, exibe cartão de Feliz Ano Novo da família

Na ocasião, a repórter Susana Naspolini compartilhou da situação revoltante no qual foi roubada enquanto estava à trabalho na cobertura do Réveillon do Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, por meio do Instagram, a jornalista compartilhou do fato em que teve m colar furtado, sob companhia do cinegrafista no qual esteve ao seu lado ao longo do trajeto.

+ Anitta exagera em exigências e é desconvidada de Ano Novo

- Continua após o anúncio -

“Eu e meu colega Luiz Junior acabamos nosso plantão na delegacia! Fui roubada, na areia, trabalhando! Levaram um colar com medalhinhas que não tem dinheiro que pague”, escreveu. “Só levem o necessário mesmo para praia! Só o necessário”, finalizou. Tal acontecimento, claro, gerou repercussão e despertou revolta entre grande parcela do público nas redes sociais, que lamentaram tamanha falta de consciência por parte dos criminosos.

+ Claudia Leitte entrega tradição às vésperas da virada de Ano Novo

- Continua após o anúncio -

E, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Susana está tendo de conviver com o trauma devido o furto. O bandido acabou por ter levado o cordão, que é presente mais do que valioso para ela: presente no qual ganhou do próprio marido, o apresentador Maurício Torres. Falecido desde meados de 2014, a medalha havia sido utilizada pela mãe do mesmo e usada como presente para a global.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!