Renata Capucci – Reprodução: Instagram

Todos nós temos uma história para contar sobre nossa vida né?! Pode ser uma coincidência que ocorreu, uma alegria, tristeza, enfim, algo que tenha marcado a sua vida de uma maneira.

A jornalista da Globo, Renata Capucci, usou as suas redes sociais para falar sobre esse assunto e emocionou a web ao revelar uma história referente a uma triste perda e também a sua família.

Em seu Instagram, a profissional global revelou que um passarinho entrou em sua residência bem na época em que ela costuma revisitar as suas perdas gestacionais. Ela revelou que no dia em que enterrou o seu primeiro filho um passarinho igual a esse de hoje, também a visitou.

“Este passarinho acaba de entrar na minha casa. Percorreu todos os cômodos – como se estivesse querendo nos dizer alguma coisa. Justamente na semana em que revisito minhas perdas gestacionais dando voz a outras mulheres que sofrem também”, começou ela.

“Sabem, quando enterrei meu primeiro filho e voltei pra casa, um passarinho igual a este entrou no apartamento. Eles são ariscos. Mas, naquele dia, aquele pequenino se deixou ser “capturado”. Minha funcionária na época o trouxe até mim, eu fiz carinho nele e pedi pra que ela o libertasse na janela”, completou em seguida.

Para finalizar, ela se despediu do passarinho e o chamou de filho, como se ele tivesse ido a visitar nesta tarde: “Pra mim, naquele momento, era o meu filho que tinha vindo se despedir. E eu deixei que ele partisse.. Ao longo desses anos, passarinhos sempre nos acompanharam, cantando. Hoje, eu abri a janela pra esse aí voar. E chorei depois. Obrigada pela visita, meu filho. Voa!”

+Após aborto espontâneo, Fernanda Machado procura ajuda médica para engravidar

Confira a publicação de Renata:

View this post on Instagram

Este passarinho acaba de entrar na minha casa. Percorreu todos os cômodos – como se estivesse querendo nos dizer alguma coisa. Justamente na semana em que revisito minhas perdas gestacionais dando voz a outras mulheres que sofrem também. Sabem, quando enterrei meu primeiro filho e voltei pra casa, um passarinho igual a este entrou no apartamento. Eles são ariscos. Mas, naquele dia, aquele pequenino se deixou ser “capturado”. Minha funcionária na época o trouxe até mim, eu fiz carinho nele e pedi pra que ela o libertasse na janela. Pra mim, naquele momento, era o meu filho que tinha vindo se despedir. E eu deixei que ele partisse.. Ao longo desses anos, passsarinhos sempre nos acompanharam, cantando. Hoje, eu abri a janela pra esse aí voar. E chorei depois. Obrigada pela visita, meu filho. Voa! ❤️

A post shared by R E N A T A C A P U C C I (@renatacapucciofficial) on

+ Em momento emocionante, Renata Capucci relembra a morte do filho quando estava grávida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here