Renata Vasconcellos solta a voz e se emociona durante o ‘Altas Horas’

A apresentadora do Jornal Nacional, da TV Globo, Renata Vasconcellos comentou detalhes dos bastidores do programa que apresenta de segunda a sexta.

Ticiane Pinheiro desabafa após triste morte

A apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro fez questão de mandar um recado para a sua colega.

Noiva de Zezé di Camargo ostenta decote generoso e quase mostra demais

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano, compartilhou uma foto em que surgiu para lá de elegante; veja mais detalhes!

Yasmin Brunet explica significado de tatuagem íntima

A modelo Yasmin Brunet quebrou o silêncio sobre a tatuagem íntima que realizou; veja todos os detalhes!

Wesley Safadão agradece após live de dez horas com Xand Avião

O cantor Wesley Safadão, junto de Xand Avião, fez história com mais uma live; ele agradeceu a todos em suas redes sociais

Ludmilla fala sobre estreia como atriz

A cantora Ludmilla abriu o coração para falar sobre a sua preparação para o papel em 'Arcanjo Renegado'.

Jornalista Renata Capucci emociona ao contar triste acontecimento em sua vida

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Wesley Safadão agradece após live de dez horas com Xand Avião

O cantor Wesley Safadão, junto de Xand Avião, fez história com mais uma live; ele agradeceu a todos em suas redes sociais

Já voltaram? Fernando sugere volta com Maiara

Um dia após o término ser anunciado, o cantor sertanejo Fernando Zor e Maiara foram vistos juntos.

Cantores sugerem que Gusttavo Lima está utilizando anabolizantes

O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou virando motivo de assunto para os seus amigos, ao compartilhar uma foto em que deixou a boa forma em evidência.

Renata Capucci – Reprodução: Instagram

Todos nós temos uma história para contar sobre nossa vida né?! Pode ser uma coincidência que ocorreu, uma alegria, tristeza, enfim, algo que tenha marcado a sua vida de uma maneira.

A jornalista da Globo, Renata Capucci, usou as suas redes sociais para falar sobre esse assunto e emocionou a web ao revelar uma história referente a uma triste perda e também a sua família.

Em seu Instagram, a profissional global revelou que um passarinho entrou em sua residência bem na época em que ela costuma revisitar as suas perdas gestacionais. Ela revelou que no dia em que enterrou o seu primeiro filho um passarinho igual a esse de hoje, também a visitou.

“Este passarinho acaba de entrar na minha casa. Percorreu todos os cômodos – como se estivesse querendo nos dizer alguma coisa. Justamente na semana em que revisito minhas perdas gestacionais dando voz a outras mulheres que sofrem também”, começou ela.

“Sabem, quando enterrei meu primeiro filho e voltei pra casa, um passarinho igual a este entrou no apartamento. Eles são ariscos. Mas, naquele dia, aquele pequenino se deixou ser “capturado”. Minha funcionária na época o trouxe até mim, eu fiz carinho nele e pedi pra que ela o libertasse na janela”, completou em seguida.

Para finalizar, ela se despediu do passarinho e o chamou de filho, como se ele tivesse ido a visitar nesta tarde: “Pra mim, naquele momento, era o meu filho que tinha vindo se despedir. E eu deixei que ele partisse.. Ao longo desses anos, passarinhos sempre nos acompanharam, cantando. Hoje, eu abri a janela pra esse aí voar. E chorei depois. Obrigada pela visita, meu filho. Voa!”

+Após aborto espontâneo, Fernanda Machado procura ajuda médica para engravidar

Confira a publicação de Renata:

View this post on Instagram

Este passarinho acaba de entrar na minha casa. Percorreu todos os cômodos – como se estivesse querendo nos dizer alguma coisa. Justamente na semana em que revisito minhas perdas gestacionais dando voz a outras mulheres que sofrem também. Sabem, quando enterrei meu primeiro filho e voltei pra casa, um passarinho igual a este entrou no apartamento. Eles são ariscos. Mas, naquele dia, aquele pequenino se deixou ser “capturado”. Minha funcionária na época o trouxe até mim, eu fiz carinho nele e pedi pra que ela o libertasse na janela. Pra mim, naquele momento, era o meu filho que tinha vindo se despedir. E eu deixei que ele partisse.. Ao longo desses anos, passsarinhos sempre nos acompanharam, cantando. Hoje, eu abri a janela pra esse aí voar. E chorei depois. Obrigada pela visita, meu filho. Voa! ❤️

A post shared by R E N A T A C A P U C C I (@renatacapucciofficial) on

+ Em momento emocionante, Renata Capucci relembra a morte do filho quando estava grávida

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics